O INVERSO DA NATUREZA E O DESMORONAMENTO DO PENSAMENTO HUMANO.
Saudações Racionais a todos!
Minha gente, vocês já ouviram falar no "inverso da Natureza"? Mas todos sabemos que a natureza é de um poder incomensurável e superior a nós seres humanos, por isso dependemos dela para viver e sobreviver!
Pois muito bem! Esse Poder Natural da Natureza sempre foi comandado, dirigido e governado por duas Energias: a Elétrica, responsável pelo bem aparente (que se acaba por faltar-lhe a estabilidade inerente ao bem verdadeiro) e a Energia Magnética, responsável pelo mal e pelos males! É a tão conhecida e decantada dualidade do bem e do mal! Frise-se que o cultivo dessas duas energias no cérebro humano possibilitou o desenvolvimento de nosso pensamento e de nossa imaginação! Pensando e imaginando o ser humano criou, organizou e implantou as bases de uma sociedade estruturada em conhecimentos de ética, moral, religião, respeito, filosofia, ciência, tecnologia, solidariedade, sentimento humano, amor e fraternidade, etc.
Pois muito bem, essas duas energias, que serviram de base para a organização de todo nosso conhecimento filosófico, científico, místico e espiritual, estão sujeitas ao Princípio da Finitude ( tudo o que tem princípio tem fim) e, desde 1935, iniciou-se o princípio do fim! Por circunstâncias naturais da evolução da Natureza, chegou ao fim o domínio dessas duas energias sobre a natureza; chegou ao fim a fase do ser humano civilizado e entrou em vigor a fase do ser humano Racionalizado! Uma fase superior a anterior que se acabou; uma fase de paz, amor e fraternidade Universal; uma fase em que o ser humano conhecerá o mundo de sua raça e saberá como voltar para Ele!
Por a fase do ser humano civilizado ter entrado em extinção, é que estamos assistindo mundialmente ao desmoronamento de todo o progresso filosófico, científico, místico e espiritual que a mente humana criou e ao desmoranamento dos princípios éticos, morais, fraternos e humanos, inspirados pelo cultivo da ação da energia elétrica e magnética no cérebro humano. Ou seja, essas duas energias deixaram de alimentar o cérebro humano desde 1935, porque cessou essa função delas na natureza! E por falta do alimento dessas duas energias, o pensamento do ser humano começou a enfraquecer. E o enfraquecimento do pensamento causou o desequilíbrio moral, físico e financeiro; a liquidação moral, física e financeira e a falência moral, física e financeira de tudo o que o pensamento humano criou. E de muitos seres humanos o pensamento, de tão enfraquecido, secou derivando daí as monstruosidades, posto que secando o pensamento, seca, morre o sentimento humano.
Então, está aí uma das causas dessa situação calamitosa, horrorosa e pavorosa instaurada no mundo inteiro! Essa situação de salve-se quem puder e se puder, motivada pelo fim dessas duas energias no comando da natureza! Essas duas energias criaram todo esse progresso humano que aqui está e agora, por ter terminado a função delas na Terra, estão destruindo tudo o que criaram (a natureza constrói e a natureza destrói) - O INVERSO DA NATUREZA!
Finalmente, nem tudo está perdido como parece! Está aqui, agora, a ENERGIA RACIONAL, a energia pura, limpa e perfeita; da RECUPERAÇÃO do ser humano; do verdadeiro NATURAL do ser humano e que veio substituir a energia elétrica e magnética. Para adquirir essa ENERGIA e ficar de posse dela, basta ler e reler diariamente as páginas brilhantes do Livro Universo em Desencanto!
Salve!