DESTAQUES

Postagens em Destaque

quinta-feira, 8 de março de 2018

NATUREZA

NATUREZA
(Wilma Fernandes)

No dia 8 de março comemora-se o dia internacional da mulher, uma data que deve ser comemorada devido as grandes conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos séculos e o mais importante, suas grandes capacidades de se igualarem aos homens.
Nesta vida deformada, vida artificial,há datas comemorativas para se homenagear este ou aquele, precisou haver as diferenças entre homens e mulheres, para haver a reprodução, e lapidação, um lapidando o outro.
Com as lapidações vem a evolução.
Mulheres e homens são diferentes em corpo físico, mas nas suas essências são iguais, pois os dois representam a natureza. Na fase da imaginação,a fase que a natureza alimentava o lado esquerdo do cérebro,a mulher era mais favorecida pela natureza. No decorrer desta fase, ouve uma época que era a época das deusas,das guardiãns, das guerreiras.
Mas as mulheres na sua inconsciência extrapolaram os limites do bom senso causando atrocidades irreparáveis. Então a natureza mudou,deu condições ao homem de mandar, de ser o chefe, e assim relegando a mulher em segundo plano. A natureza entrou com a fase do pensamento, alimentando o lado direito do cérebro.
Ate bem pouco tempo as mulheres por consequências naturais da natureza era submissa ao homem, os homens é que ditavam as ordens, mandavam e desmandavam. Nas famílias, as esposas o tratavam de meu Sr., nas refeições era preciso pedir licença ao esposo para levantarem da mesa.
Mas tudo que o ser humano faz na sua inconsciência extrapola os limites do bom censo. Ao longo do tempoo homem também começou extrapolar os limites abusando da sua condição de chefe, Sr. das mulheres. E a natureza novamente mudou de fase, trazendo a fase racional, A fase que dá condições aos dois de desenvolverem o raciocínio.
A fase em que os dois com o raciocínio desenvolvido, cada um será chefe de sí. A fase em que, o que um sabe, o outro saberá também,e os dois sabendo as mesmas coisas, não haverá divergências, e não havendo divergências, só haverá a união, sendo desnecessário comemorar dia desse ou dia daquele.
Em 1935 a natureza encerrou as fases das divergências, as fases das separações, e iniciou a fase de raciocinar e ser consciente que ninguém é dono de ninguém, mas sim, todos interagindo um com o outro numa comunhão de raciocínio. E assim, não se comemorará mais dia desse ou dia daquele, mas sim, comemoraremos o dia INTERNACIONAL DA NATUREZA
Enquanto isso.....para todas as mulheres que continuam sendo guerreiras, com sua capacidade natural de ser varias em uma: Mãe, esposa, amante, irmã companheiras. Recebam os merecidos PARABÉNS!!!



TRECHOS RACIONAIS! O SER HUMANO NÃO SE DOMA NEM SE AMANSA

TRECHOS RACIONAIS!  "O ser humano não se doma nem se amansa, e sim acostuma-se. A vida é um realejo que toca o que querem dançar; mas a...