DE ONDE VEM O NOSSO SENTIR?
(Angela Maria)
Sentir os sentimentos que movem nossas ações, nossos erros, nossos acertos.
Movidos pelo âmago que nos conduz nessa senda onde encontramos vários passageiros, num percurso de altos e baixos labores.
Há uns (entramos numa sintonia energética e passamos a conviver) são familiares, amigos, companheiros de jornadas, vizinhos e tantos outros que acompanham nossa jornada nos permitindo adentrar em seus mundos enquanto os mesmos entram no nosso naturalmente.
Mas, então, cada qual no seu íntimo respira o ar de si mesmo, de seus anseios, de seus aprendizados, de suas culturas, seus encontros, seus ganhos, suas perdas.
Um processo de chegada nesse universo micro e macro de aprendizados da construção humana de SER único em um planeta com tantos iguais e diferentes de si mesmo.
Mas, então, chegar e partir, já nos diz o poeta, são dois lados da mesma viagem.
E que viagem de uma chegada que muitos não conhecem como se fez essa trajetória de vinda e de ida, que muitos não conhecem para onde, como, de que maneira esse processo é igualitário a todos.
Ah, os encantos de uma natureza humana que desconhecida de si mesma, embora passadas eras evolutivas, num olhar desde os antigos, aqueles que se tem registros históricos, sempre uma indagação a acompanhar: “De onde tudo surgiu? Para onde tudo vai?”
E se o fim é mesmo começo, como procederam todas as gerações passadas em suas descobertas e a chegada das novas gerações, seguindo nessa evolução de um universo em mudança real?
Olhares têm se voltado mais para o SER, naqueles que já perceberam ou constataram que na NATUREZA uma nova mudança está acontecendo, que seus feitos mudaram e continuam a mudar .
Felizes desses que já sentem esse sentimento, porque o sentir hoje nos é dado pela primazia da Energia Superior, envolvendo os muitos Raciocínios no desencanto do universo, onde brilha a cosmogonia real em Luz, pura, limpa e perfeita para todos sentirem em seu íntimo.
Então nossos sentimentos e sentidos agora voltados ao novo momento da vida, que converge para sua real origem e aqui nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, demonstrando a todos a fonte do SER RACIONAL.
SOMOS MUITO MAIS DO QUE APARENTAMOS:
SOMOS EXTRA CÓSMICOS!