EU SOU - EU SEI
O " EU SOU - EU SEI" é compreensível e admirável.
Ele o socorre nas suas angustias, livra-o de ser pisado e incompreendido, defende sua autoestima.
Mas até que ponto ele pode ser contrariado, se é seu melhor amigo? E quando esse "EU SOU - EU SEI o engana?
Se ele o trai?
Se o rejeita?
O que você faz?
Quando tudo parece estar bem, chegam até você por terceiros, algumas realidades sobre seu comportamento, sobre quem é você e você se considerava estar bastante longe disso.
A primeira reação é achar que os terceiros não sabem das coisas muito bem e você pensa: "EU SEI mais sobre mim do que eles" É uma sensação terrível quando você se sente traído por quem é seu melhor amigo o "EU SOU - EU SEI" .
Pior é que ele o deixou na mão, induziu-o a tomar atitudes contrarias aos seus princípios, foi instigado a ir contra o que era o melhor para você. É aí que a verdade aparece como seu pior inimigo.
Você pensa que ele veio para destruí-lo por dentro, destruir o seu melhor amigo o "EU SOU - EU SEI" que era infalível, você vive a vida inteira achando que o "EU SOU - EU SEI" era capaz e suficiente para avisa-lo do que era certo ou errado.
O "EU SOU - EU SEI" é desesperadamente corrupto, ele engana diz que está tudo bem , mas não está enquanto estivermos neste mundo estaremos sendo ameaçados por este instinto que parece ser o nosso melhor amigo.
Com ele você se defende, mas se discorda de algo, naturalmente ele se rebela. você quer ser enganado até quando? Não? Então seja forte e lute contra a rebeldia que faz parte da sua natureza. lute contra o seu melhor amigo, lute conta você mesmo o : "EU SOU - EU SEI"