APRENDER A APRENDER O NOVO
(Ângela Maria )
Aprender a aprender o novo, o real, o absoluto exige paciência, persistência, obediência.
Nos Estudos Racionais damos passos lentos relativamente à Cosmogonia Universal, passando a se reconhecer quanto Ser Divino materializado.
Não há pressa, pelo fato de já termos encontrado o que jamais alguém conseguiu antes.
Aprender é um constante exercício de mudanças internas e externas a que nos leva o Universo em Desencanto, pela magnitude do conhecimento adquirido no estudo desses Livros.
Compreender que a vida é muito mais além daquilo que, até então no conhecimento produzido neste mundo, nos foi apresentado e ensinado, por experimentações científicas, por vivências religiosas ou filosóficas.
Tudo parte das verdades que outros experimentaram e concluíram ser respostas para os males humanos ou socorro das inquietudes, por vezes financeiras, físicas, pela fragilidade da saúde, pela tênue moralidade que modificou com o passar dos tempos.
Ao chegar no Conhecimento Racional, abre-se um novo mundo de realidade extra cósmica, provando e comprovando que somos neste mundo a prisão de um Ser Puro, Limpo e Perfeito, que degenerou, deformou e esqueceu, mediante suas transformações, o que na origem é: Divino.
Em cada Livro aumenta o conhecimento real, sob provas e comprovações da evolução humana e universal.
Nesse viés de estudo estamos não só conhecendo o Universo em sua formação, mas também tratados da nossa falência física, moral e financeira. No entanto por estarmos nessa conjuntura de mudança energética natural da Natureza, quando passamos a estudar já chegamos esgotados pelos sofrimentos impostos pela liquidação da mudança da Natureza.
E aí queremos nossos problemas resolvidos o mais breve, pois sabemos que a partir de então temos com quem contar e onde nos agarrar.
Nesse momento é preciso refrear a ansiedade, ora, foram 21 eternidades de transformações, passando por evoluções até chegar no Conhecimento Racional!
Tudo agora passa para uma nova frequência energética, o curto-circuito eletromagnético ao qual estávamos ligados, é naturalmente desfeito, desmagnetizando-nos para a nossa ligação correta na energia do nosso natural, a ENERGIA RACIONAL, desligando-nos definitivamente do eletromagnetismo, que nos mantinha sem equilíbrio.
Agora é ter paciência, estamos sob orientação do Verdadeiro Conhecimento Absoluto da nossa Origem – não há mistério, acabaram-se as ilusões. E assim, o Universo trabalha sob a regência natural da Natureza nos trazendo equilíbrio moral, físico e financeiro para todos que abraçaram o Conhecimento Racional.
Portanto caros estudantes de Cultura Racional: a estrada pela qual caminhamos, o Caminho CERTO, o Caminho do BEM PURO, o Caminho Racional, é energeticamente de equilíbrio, e o que necessitamos nesta vida de matéria nos chega naturalmente, por hoje termos com quem contar e onde nos agarrar:
DEUS o Verdadeiro DEUS!
Paciência e confiança, que estamos sendo assistidos em tudo que é preciso e necessário.
A Fase é Racional.