DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 11 de maio de 2018

MATÉRIA, UM MAL QUE POR SI MESMO SI DESTRÓI

MATÉRIA, UM MAL QUE POR SI MESMO SI DESTRÓI
(Angela Maria)


Nascemos aqui sem sabermos de onde viemos, como viemos e para onde vamos, vivemos de acordo com nossos aprendizados culturais, tudo já encontramos prontinho de longínquas eras.
Vivemos aqui e sabemos que tudo precede ao nosso existir humano, que antes de sermos quem somos, éramos pingos de água (esperma) que entra em curto com um ovulo e inicia-se uma nova vida.
 Mais este não é o nosso natural, pois se assim fosse não seríamos transformados de um pingo d'água para um ser em matéria desenvolvido e depois destruído.

O natural tem vibração eterna e a matéria vibração passageira.

           321 do HISTÓRICO

Cada passo dado é um encontro com a vida desse campo eletromagnético a qual ainda estamos ligados por nossa formação ser das energias das mecânicas natural da natureza de energias elétrica e magnética. e racional.

Mais aqui neste campo, nada se perde, nada se cria e tudo se transforma, por estamos fora da vida real.

Existem dois fins; existe o fim da matéria que é a transformação para a classe de animal irracional, e existe o outro fim, que é a transformação da massa material para se transformar no seu verdadeiro estado natural.

350 do HISTÓRICO

No entanto a Natureza desde os primórdios deu e dá indícios das transformações, nada é como fora antes, tudo muda de acordo com a fase vigente da natureza, esta por sua vez extingue tudo da fase anterior na entrada da fase nova, assim sendo nada permanece o mesmo, e segue a evolução naturalmente quer queira ou não.

O ano de 1935 foi o ano do fim da matéria.

              334 do HISTÓRICO

E por estarmos for do nosso natural, a matéria passa a ser uma passagem de anos, para aprender a vida real que é de Energia Racional de massa cósmica, pura, limpa e perfeita. Sem conhecimento dessa condição real o ser humano desenvolveu muitos artifícios para ir à regresso de sua evolução natural, acelerando o processo de desequilíbrio moral, físico e financeiro, causando a liquidação de tudo e todos.

E por isso, todo pensador vive em conflito consigo mesmo e com todos e com tudo.

Por isso, as guerras não cessam.

As ambições não cessam.

As ganâncias não cessam.

E a prepotência não cessa.

Todo pensador quer ser poderoso.

Todo pensador deseja mandar em todos e em tudo.

Porque todo pensador é prepotente.

E na prepotência estão os conflitos.

E dos conflitos surgem às guerras.

A mania dos prepotentes é querer dominar tudo aquilo que não sabe o porquê existe.

A mania dos prepotentes é dominar a matéria.

315 do HISTÓRICO 
345 do HISTÓRICO

Mais por ter desenvolvido a matéria, o homem esqueceu da sua máquina do Raciocínio, elo de ligação com sua origem num mundo superior que deu causa a este e que antigos já sabiam, deixando registros que na chegada do Terceiro Milênio a humanidade ia conhecer a si e seu mundo real.
Com isso a matéria seria liberta do apego ao materialismo, evoluindo na sua mais brilhante fase de volta à sua origem, que por sermos feitos de pura energia voltaríamos a ser eternos.

Sendo assim a NATUREZA providenciou a LIBERTAÇÃO DA MATÉRIA , para que todos conheçam a VIDA REAL DE MASSA CÓSMICA , PURA E PERFEITA, onde a Terra passará a ser um Paraíso Racional.

Por isso PARABÉNS a todos que já conhecem a Nova Fase da Natureza e sabe que a Matéria volta ao seu estado de origem e que o SER REAL volta ao Mundo Superior onde tudo é ENERGIA, PURA, LIMPA E PERFEITA.



TRECHOS RACIONAIS! NÃO CONHECEM TUDO

TRECHOS RACIONAIS!  "Ainda não conhecem tudo desse mundo que habitam e já querem conhecer tudo aqui da parte Racional? Como podem? Quan...