Quanto por aprender e a respeitar.
O Universo é múltiplo em energias, tudo flui de acordo com a categoria, nada permanece absoluto.
Tudo é apresentado de forma clara pelo natural da natureza que no micro e macro universo, demonstra a plenitude da vida .
Fronteiras grandiosas , onde tudo é revelado aos seres materializados.
Abriu -se a nova fase de Conhecimento além do perceptível, além dos experimentos, uma nova concepção de união única entre o antes, o agora e o que vem.
Tudo sendo esclarecido nas mentes humanas que já entenderam o processo transcendente em que estamos transitando.
O universo sendo limpo das energias de uma fase anterior, a fase do pensamento e por isso , muitas tradições esquecidas, por não servir a nova fase de racionalidade.
É chegado o tempo da absorção do saber real energético, onde culminará na origem do antes do ser.
E já brilhou a fase espacial, onde o Universo dialoga sem mistérios, finitos e transfinitos.
As forças cosmológicas alinhadas na nova Fase da Natureza, evoluem a humanidade no último estágio de vida terrena.
Harmoniza-se com o novo, com a vida plena, com todos os seres vivos, conhecer quem somos, de onde viemos, para onde vamos, como vamos é um imperativo da Natureza, entender sua mudança, compreender que somos unos ao poder dos poderes, que a vida real não é material, que tudo flui em energias que criam, mantém e destroem tudo neste campo dual a qual estamos ligados.
Portanto é preciso Vibrar na regência da Natureza Racional , equilibrar-se com tudo e todos, receber as orientações superiores e entender que dentro de nós há um Ser que deu causa ao que somos, perceber em si o fluxo energético a qual estamos, sair da visão meramente material, onde os efeitos de tudo tem sempre sua causa anterior.
Destarte a vida é imaterial quando sabe-se de sua origem, e nisso está conosco a Cultura de toda união do mundo que deu causa a este, através das leituras dos Livros Universo em Desencanto.