DESTAQUES

Postagens em Destaque

domingo, 19 de agosto de 2018

SENTIMENTO

Sentimento

Sentimento é subjetivo demais, para querer que o outro sinta o mesmo, que sentirmos.
Vestir a roupa dos diversos sentimentos e achar que esta roupa cabe em outros, não faz sentido .
O sentir é variante demais, um único ser que sente hoje amor por algo ou alguém, amanhã pode vir a sentir mágoa, tristeza, solidão, raiva, denotando como o sentimento é variável em um único ser.
Dai achar que o outro sente o mesmo que sentimos e na mesma intensidade, talvez seja, inocência, imaturidade ou até seja presunção; já que cada um é completamente diferente do outro.
Aí aja sofrer, dar cabeçadas por achar que o sentimento é igual para todos.
Fruto do desconhecimento do relógio humano, que tem nos seus sete ponteiros a regulagem certa ou a desregulação que coloca todos variando, e dando murros em ponta de faca.
Dizemos que o sentimento vem do coração, esse dínamo que de fato é o primeiro a sentir o sentimento, mas que não parte dele, e sim das influências vindas do campo invisível que comanda o relógio humano.
Porém conhecer este campo e passar a entender como funciona as mecânicas da Natureza, compreendendo o porquê de sermos sensíveis em alguns momentos e insensíveis em outros, entender os sentimentos e sair da condição de variação é progredir, para alcançar equilíbrio na vida moral, físico e financeira, uma vez que o sentimento seja regulado o indivíduo começa, a acertar em tudo.
Portanto conhecer a si mesmo faz toda diferença, saindo da desregulação sentimental que desequilibra muitos.
Fica o convite para si conhecer com os livros de Cultura Racional Universo em Desencanto.


RATIONAL PARTS! SOLUTIONS DEFINITE AND DEFINITIVE

RATIONAL PARTS! "Therefore, those who see things as they are will always be considered and will always be above suffering. They will st...