Por falta de conhecimento real, ousam dizer que sabem isso ou aquilo, ousam em manipular e mudar as formas naturais da natureza.
Vãs sabedorias que distorcem os feitos dados pela natureza, não sabem o quanto de dívidas adquirem com suas imprudências diante da dona de tudo aí nesta matéria.
Desconhecem que a matéria é o mal que por si mesmo se destrói e aí nada é eterno, tudo está sob a lei natural das transformações, onde dá valor ao nada só aumenta o sofrimento de todos.
Buscam amenizar a vida neste campo eletromagnético, mas enquanto desconhecer as mecânicas da Natureza, estão apenas remediando, nadando contra a maré e daí, são apenas marionetes dos invisíveis que manipulam de acordo com a ligação energética elétrica ou magnética.
Não conhecem o antes do ser, não sabem das transformações que passaram nessas 21 eternidades onde a massa cósmica degenera mais e mais cada degrau de descida.
Sábios na metade do saber, arrogantes, insolentes, diante da Natureza nada são, basta um levantar de águas, um tufão, um furacão, um terremoto e logo vêm que aí não mandam em nada.
Porém entre vós estão os invisíveis da parte racional que socorrem à todos, trazendo a sabedoria do mundo superior, mas muitos continuam entorpecidos por conhecimentos do artifício, então continua a dar voltas, até entender que não é o artifício a verdade absoluta, mas o livre arbítrio faz de todos responsáveis por suas escolhas.