Vou dizer-te o queres saber, mas direi o que por hora estais pronto, amadurecido para saber.
Vãs são as palavras aos que nada entendem, pois não trará entendimento algum e dessa maneira , melhor não falar.
Quem busca encontra, sempre encontra ou o que buscou, ou o que não buscava,mas sempre terá como resposta o encontro do que de fato era preciso.
Daí um ser atento, saberá que sua busca nunca é em vão, pois eleva sua sintonia na vibração do que lhe encontrará.
Mas vós, por ansiedade, por orgulho, por insensibilidade deixa escapar o que te chega, como aprendizado para a evolução do ser.
Entre tantas literaturas, absorve muito do que não necessita e deixa o necessário ir embora, pois que o universo trouxe, mas ele mesmo se encarrega de levar, dessa maneira um novo ciclo será refeito, para novamente o universo trazer o que antes não foi entendido e perdido por absorção do que não era preciso.
Ficar alimentando o nada que leva a nada, é perda de tempo, é por um véu sob os sentidos, onde achar que sabe muito e leva puxões de orelhas, para entender que o saber ficou na metade do caminho e por isso médium de experiência, pois que aqui todos mediam no saber.
Ora pois, o caminho de cada indivíduo é seu caminho, como quem diz" quem vê cara, não vê coração " e ficam aí achando isso ou aquilo e o achismo nada mais é o nada que a nada leva.
Pois então aberta a porta do terceiro milênio, onde a Natureza dá a todos o saber real que transcende o artifício, mas a escolha é de cada um.
Quer continuar no artificial sub julgado por forças lapidantes, a escolha é sua. Mas se quer o diálogo além das fronteiras cósmicas onde os seres superiores estão em socorro de todos, é então ouvir seu Eu interior.
Muito simples para quem compreendeu que tudo mudou e vos digo: mudará mais.