Cada um no seu lugar, absolutamente no seu lugar.
Ir contra o nosso natural, só causa desequilíbrio.
Viver sem conhecimento da nova fase natural da Natureza, é remar contra a maré, sofrendo por desconhecer as organizações da vida.
A Natureza, fez cada um de acordo com seu meio, dando condições de manter se, fazendo com que cada categoria tenha exatamente o necessário para sua sobrevivência.
Não adianta ir contra a sua natureza, seja ela qual for, pois o fator natural de cada espécie, sempre prevalecerá.
Assim sendo cada ser neste universo, está exatamente onde a Natureza o colocou.
Se tirarmos um animal que é de um ecossistema frio, para um ecossistema quente, este ser adoece e não resisti as condições climáticas quentes.
O inverso também acontece, quando um ser de clima quente é retirado para um clima frio, seja animal ou vegetal, sofre muito.
Cada composição da natureza é feita de acordo com sua estrutura, feita para o ambiente em que vive.
Um ser humano que mora em zonas tropicais, sofrerá na matéria as mudanças, se por exemplo for viver numa zona de frio intenso.
Para cada categoria a natureza provém o necessário em sua existência.
Mas então os exemplos na natureza, são claros para quem observa, não adianta ir contra a Natureza, Ela é soberana na sua composição energética natural.
E nós por não sermos desta composição, sofremos as mudanças durante a nossa trajetória aqui, por estarmos degenerados do nosso Ser real, de luz pura e perfeita.
Assim sendo nosso corpo passa por transformações e vai minguando até seu término. Mais uma vez a Natureza deixa claro, que o conhecimento de sua Cultura é imprescindível para a compreensão do tudo do todo.
Então estamos fora do nosso natural, por este universo ser fruto de um mundo superior, do qual claramente está descrito nos livros Universo em Desencanto, contudo se faz necessário conhecer o nosso natural, alcançando desta maneira, a supremacia de se conhecer e saber dialogar com todas as forças geradoras, criadoras, mantenedores, destruidoras do universo que estamos inseridos.
Aí sim, passaremos a junção fraternal, onde todos conduzidos pelo desenvolvimento do Raciocínio, acertará em tudo nesta vida, respeitando cada categoria de vida nessa senda evolutiva, orientados, amparados, protegidos por nossa Natureza Racional de puros, limpos e perfeitos.