CULTURA
PORQUE CONHECIMENTO TRANSFORMA.
MAS CULTURA NATURAL DA NATUREZA
( CULTURA RACIONAL) É TRANSCENDENTAL.
POIS QUE DE CULTURA ESTAMOS TODOS PRECISADOS.
Legumes e frutas já nascendo envenenado, pelo sereno envolvente que cai sobre a terra, já nascendo tudo envenenado e cada vez todos com pouquíssima duração de vida e destruídos pelo envenenamento de tudo.
22 HISTÓRICO
O envenenamento dos cereais pelo envenenamento da atmosfera.
146 do HISTÓRICO
A flora medicinal é contra o envenenamento da atmosfera.
294 do HISTÓRICO
Intempéries essa, criada pelo artifício, que é a poluição venenosa, que prejudica a máquina humana.
Envenena e destrói em pouco tempo, pelos venenos carboníferos em que se acha a atmosfera contaminada.
Vindo assim o enfraquecimento e a destruição dos seres em pouco tempo, pelo envenenamento da atmosfera, por gases venenosos que contaminam o ar a que a máquina humana está exposta, e daí o envenenamento do organismo, entrando em destruição, a máquina humana, pela poluição carbonífera venenosa.
De forma que a máquina humana, está exposta a esse envenenamento, que produz conseqüências desastrosas no organismo, e sofrimento horríveis.
Ao passo, os que vivem longe dessa poluição, por exemplo, na selva, estão livres por respirar o oxigênio puro e saudável.
Esses têm a máquina mais conservada e que entrando em contacto com os seres, que já estão poluídos e envenenados dos centros populosos, esses que já estão envenenados, tendo o contacto com eles, eles adoecem porque é transmitido pelos corpos envenenados, o ar venenoso.
Enquanto eles estão na selva virgem, sem contacto com ninguém, vivem perfeitamente sadios.
Depois que entram em contacto com os que já estão envenenados, por viverem dentro da poluição, esse veneno é transmitido pelo ar, tendo o contacto com eles e eles adoecem.
Sim, porque quem vive respirando veneno, fica contaminado dele e transmite ele.
22 HISTÓRICO
Os pensadores esquecem que já estão sendo extintos pela poluição, que está causando moléstias incuráveis e desconhecidas.
Esquecem que a extinção da humanidade já está aí sendo feita, pelo envenenamento da atmosfera, pelos venenos feitos e fabricados nas fábricas de venenos.
E todo esse envenenamento se acumula na atmosfera e cai o orvalho envenenado , envenenando os condimentos da alimentação.
Não é preciso esperar o átomo para ser destruído, porque já estão sendo destruídos pelo envenenamento da atmosfera que produz a poluição de tudo.
240 do HISTÓRICO
A poluição artificial, traz o envenenamento e o enfraquecimento de tudo.
Vindo uma geração poluída, enfraquecida, de pouca ou nenhuma resistência, a causa do enfraquecimento de tudo.
Pelos gases artificiais, se desenvolve o envenenamento da atmosfera.
Ficando então tudo congestionado, tudo poluído e tudo sendo consumido, destruído antes do tempo, pelo envenenamento do carbono artificial da atmosfera.
Todo os vegetais e cereais, recebendo o orvalho poluído, carbônico e essências químicas prejudiciais.
Dessa forma, vão sendo todos destruídos naturalmente sem percebe, pela lentidão dos efeitos da poluição.
A atmosfera fica completamente carbonizada, pelos gases tóxicos que produzem o envenenamento natural da atmosfera.
Daí, gerando vírus venenosos e aparecendo uma infinidade de moléstias estranhas, esquisitas, ceifando vidas a torto e a direito.
E destruindo o senso normal pelo envenenamento artificial, perdendo a sensibilidade pelo envenenamento dos gases, pelos movimentos respiratórios, atacando o cérebro, adulterando, envenenando, enfraquecendo e destruindo o equilíbrio de todos.
Aumentando assim, o desequilíbrio da humanidade.
Levando assim à loucura pelo envenenamento do cérebro destruindo as células do equilíbrio, pela intoxicação respiratória, pelos alimentos e tudo de um modo geral.
Desta forma, uma das fábricas do desequilíbrio de um modo geral.
Todos com aparência de bons somente aparência.
O senso equilibratório destruído.
Vindo então, a distonia cerebral, o enfraquecimento geral do cérebro.
A tônica vascular ficando completamente destruída e daí surge todo o mau comportamento do organismo, dando margem, com facilidade, a ser dominado por tudo quanto é enfermidade.
A causa dos derrames, dos enfartes, das neuroses, da neurastenia, da esquizofrenia e a ação psiquiátrica desenvolvendo todos os recursos e despercebidos da completa desintegração do organismo, pela intoxicação respiratória do envenenamento dos gases.
16 RÉPLICA
21 TRÉPLICA
227 HISTÓRICO
236 HISTÓRICO
240 HISTÓRICO
242 HISTÓRICO
279 HISTÓRICO
283 HISTÓRICO
294 HISTÓRICO
444 HISTÓRICO
482 HISTÓRICO