Estamos em pleno Terceiro Milênio, onde a fase natural da Natureza é RACIONAL. Portanto agora a humanidade já está amadurecida para mais um passo evolutivo, onde todos conhecerão o mundo de sua raça.
Sofrimento é lapidador, ninguém quer sofrer, todos querem viver com equilíbrio, mas este equilíbrio encontramos naturalmente quando conhecemos, as Organizações de nossas Vidas.
"A vida e a organização dos seres orgânicos são de uma forma tal, que os seres orgânicos fazem confusões com a vida."
Portanto conhecimento da vida real nos levará ao encontro energético de si, de como a nossa natureza funciona, de onde viemos, para onde vamos e como iremos.
"O que vale o vivente ter vida, viver e não saber viver? Não vale nada. Porque quanto mais procura se organizar na vida, mais se desorganiza, e se desorganizado, mais o sofrimento o vem tragando e mais sofrimento."
Então é urgente o conhecimento de si mesmo, saber que energia estamos ligados, uma vez que na Natureza, existe os seres de energias : Racional, Elétrica e Magnética.
Nossa mente funciona como uma antena que capta tudo no espaço, no entanto não conhecemos estas influências energéticas, sendo marionetes dessas forças elétrica e magnética e desse modo, hora acertamos, hora erramos dentro desta dualidade por desconhecimento da verdadeira Natureza Humana que é Racional.
Aí aja à dar cabeçadas em tudo, desequilibrando o campo físico, moral e financeiro.
" É como a maré, sempre contra a maré dentro do mar revolto."
" ... E fica o vivente neste crepúsculo amargo, neste sonho de sofredor desesperado, neste sonho de lágrimas, neste pesadelo infernal, pensando uma infinidade de coisas e não sabendo como resolver seu ideal."
Então é preciso sair deste campo dual, deste encanto que leva todos aos prantos, onde o sofrimento não faz graça para ninguém rir.
"Encanto quer dizer: tormento! Por isso, a vida é tormentosa e atormentados vivem todos os encantados; quando não é por isto é por aquilo, quando não é por uma coisa é por outra. A vida, sempre cheia de tormentos, sempre com uma infinidade de pensamentos, bons, maus ou intranquilizadores."
Daí a urgência em conhecer a si mesmo e a mudança de fase da Natureza, para adentrar numa nova Vida, onde a racionalidade conduz todos ao equilíbrio, ao sossego, a uma vida de confraternização racional, onde tudo e todos viveram sob a orientação racional, acertando em tudo, sendo amparados e protegidos das influências dos seres ligados ao campo dual, em que a causa de tudo é a deformacão do ser real.
Neste mundo de matéria, nada se cria, tudo se transforma de uma vida para outra.
Então o natural da Natureza é RACIONAL, onde todo o universo vibra na nova sintonia energética da energia Racional e os sofrimentos serão naturalmente extintos.
Portanto " VIDA MODESTA E FECUNDA , AMOR DE UM DOCE PARAÍSO, ONDE BRILHA SEMPRE O BEM E NUNCA BRILHOU O MAL."