Num mundo de bactérias, vírus, micro-vírus, fungos e um tantão de vidas microscópicas conhecidas e as que ainda estão por conhecer, inclusive muitas que estão congeladas nas geleiras que agora estão em movimentos maiores, soltando alguns desses minúsculos , mas potentes vizinhos nossos srrsrs.
Sem contar as soltas no espaço que o homem vai buscar rsrs nas suas naves fora da terra; ah tem também aqueles dentro da terra, nas águas profundas e o homem esse grande explorador rsrs vai cada vez mais buscando esses pequeninos seres para interagir com outros humanos e outras formas de vida.
Ainda indago das descobertas arqueológicas que muitos se vangloriam dizendo: mais uma múmia descoberta - mas será que não foi na época de vida atacada por algum micro germe que pode ter dizimado milhões? e sendo afirmativo, será que o germe ainda pode regenera-se? rsrsrs apenas eflúvios no ar.
Bem a ciência já avançou muito, no entanto o muito não é nada comparado aos movimentos naturais da natureza, que claramente tem alertado todos, afinal alguns mosquitos estão aí provando que tamanho não é lá essas coisas.