DESTAQUES

Postagens em Destaque

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

OCEANO ENERGÉTICO

Em meio ao oceano energético, somos aparelhos astrológicos, captando as influências dos astros, dos habitantes do vácuo, das forças invisíveis que atuam sobre o relógio humano.
Aí vem o bem e o mal, vem orientações para o acerto ou erro na vida da matéria.
Energeticamente tudo flui para materialização das influências do mundo invisível.
Difícil entender? Mas então, nossa mente capta tudo, quem dialoga conosco em nosso interior? As perguntas e as respostas, dentro de si mesmo, de onde vem?
Hora pensando bem, hora pensando mal, num momento feliz, no outro triste, num segundo tudo dando certo, no outro tudo desfeito e aja a dar cabeçadas.
Um curto energético, que demonstram as variações à qual estamos, por desconhecer a natureza real de si mesmo.
Amanhece e não sabe se anoitece, anoitece e não sabe se amanhece e aja desequilíbrio, aja ganhos e perdas, tudo demonstrando que aqui é o nada que leva a nada.
As preocupações influentes na mente, há quem perde o sossego de tanto preocupar-se, mente repleta de pensamentos que leva muitos à busca de medicamentos para acalmar os "nervos".
Novamente, quem fala na mente, no relógio humano? De onde vem tanto pensamento e tanta imaginação?
E há quem ache não existir influências invisíveis nas mentes; ora se desconhecemos quem dialoga conosco em nosso íntimo, de fato há de discordar dos autores que conosco estão dialogando, tal falta de conhecimento leva a nossa própria liquidação.
Um vez que o desequilíbrio interno mantém cada um em seu próprio universo, presos em si mesmo, se não conhecer nosso potencial além da vida material, corremos o risco da extinção, uma vez que a natureza trabalha para lapidar, e nisso é um aiaiai, quando as forcas naturais atuam, vemos nossa pequenez diante da grandiosa ação dos entes da natureza.
Ninguém sustenta o corpo diante de um furacão, de um terremoto, de um maremoto e por aí afora, ninguém tem poder para enfrentar a natureza em sua cobrança.
Mas até esta natureza dual, está se conhecendo e nela estão as forças que tem chamado a humanidade ao conhecimento de sua mudança de fase.
Portanto aos que não aguentam mais tanto sofrimento, aos que querem respostas provadas e comprovações da vida real, da vida energética, fica o convite para conhecer a Cultura Racional, cultura que responde o UNIVERSO como ele é.
Prazer, eu sou estudante da Cultura Racional e fico à vontade para dizer, que o mundo real vai além das aparências na vida da matéria.



TRECHOS RACIONAIS! O BEM DE TODOS E DE SI MESMO

  TRECHOS RACIONAIS!  "É preciso que o vivente seja um fervoroso divulgador do que conhece, para salvar-se e salvar o próximo. O mérito...