DESTAQUES

Postagens em Destaque

sábado, 9 de março de 2019

A FALÊNCIA MORAL, FÍSICA E FINANCEIRA





A falência moral, física e financeira desafiando os pensadores.
A liquidação moral, física e financeira desafiando os pensadores.
O desrespeito desafiando os pensadores.
A violência desafiando os pensadores, o terror desafiando os pensadores, a mortandade desafiando os pensadores, porque com pensamento ninguém resolve mais nada, porque sua fase terminou em 1935 que entrou na Terra a fase do desenvolvimento do raciocínio.
A era do Terceiro Milênio que é a fase da Racionalização dos povos, que a humanidade vai conhecer o mundo de sua raça, Como estão conhecendo e sabendo como voltar para ela."
Hoje, as soluções são encontradas no desenvolvimento do raciocínio.
Por quê no desenvolvimento do raciocínio vou encontrar a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira fraternidade e vão encontrar a concórdia universal pelo desenvolvimento do raciocínio.
Por quê?
Porque quem está comandando a natureza é a Energia Racional, e até 1935 quem comandava a natureza era energia, elétrica e magnética, a energia do pensamento e da Imaginação.
Hoje, tudo de bom, de belo, de lindo e de sublime, está no desenvolvimento do raciocínio, porque no raciocínio está concórdia pelo seu desenvolvimento e no pensamento está discórdia.
Enquanto pensar, a discórdia não cessará, por quê?
Porque a fase do pensamento terminou.
E a discórdia causas atritos, os atritos é a causa dos conflitos bélicos, porque o pensamento é conflitante.
E por isso, vivem todos em conflito consigo mesmo.
E por isso, enquanto pensar não tem paz, não tem sossego, não ter harmonia e não tem alegria e no raciocínio, o seu desenvolvimento é encontrado tudo isto, a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia pelo desenvolvimento do raciocínio.
Por que a fase em que todos estão é a fase do desenvolvimento do raciocínio e não do pensamento.

304 Histórico
Universo em Desencanto


TRECHOS RACIONAIS! LEITURA REFLEXIVA

   TRECHOS RACIONAIS!  E assim, reconhecendo a sabedoria e o orgulho de muitos, que tudo julgam saber e nada sabem, não admitindo coisa algu...