Na pineal, a Máquina do Raciocínio, encontra-se adormecido pelas transformações de longas eternidades, o ser racional que deu causa a esta deformação, sua materialização fruto da desobediência de uns tantos habitantes da Planície Racional, em entrar por uma parte que não estava pronta para desenvolvimento racional.
Assim sendo, somos aparelhos astrológicos que capta, todas as influências dos astros e de todos habitantes do espaço.
Há de se entender que chegaria a fase, de uma nova Cultura, onde todos os esclarecimentos desmistificando os mistérios e enigmas da nossa origem, estão esclarecidos.
Portanto, bem vindo ao Terceiro Milênio, onde já encontra-se na Terra o Conhecimento da Imunização Racional, um bálsamo para todos que querem respostas, tal qual Tesla, que as fez em sua época.
Um homem à frente de seu tempo, que já sabia existir uma máquina provedora da vida human. Tal máquina está contida na Glândula Pineal, este Ser energético materializado, que agora com a mudança de fase da Natureza, todos naturalmente deixaram de pensar para Raciocinar, atualizados com a mudança energética da Natureza de eletromagnética, para Racional, correspondendo assim à ligação perfeita.
"O ser humano é um centro astrológico que recebe todas as intuições dos habitantes dos astros. Os pensamentos, as comunicações de variedades muito grandes. Os habitantes maus produzem o pensamento negativo. As meditações, os planos e as comunicações vêm dos habitantes bons, que produzem o pensamento positivo. Os habitantes do Astral Superior produzem o pensamento superior, que é o subconsciente perfeitamente equilibrado.
Portanto, o ser humano é um centro astrológico, sendo a cabeça o relógio ou aparelho captador. Relógio sim, mas desregulado por ser variante, resultando então, essas confusões de imaginar o homem possuidor de espírito no corpo e desse modo, considerá-lo dois em um só.
O homem considera o pensamento, por ser invisível, como sendo espírito, visto julgar que o espírito está escondido no corpo; que o pensamento ninguém vê. Devido à essa concepção de dois em um só, faz o homem essa confusão de considerar o pensamento, por ser invisível, como espírito dentro do corpo, que é a matéria. Sendo o homem um centro astrológico, recebeu essas intuições que serviram à formação das filosofias e seitas dos habitantes do espaço e dos astros, que fizeram, com a finalidade de abrir esta porta aí na Terra e desse modo terem contacto com os homens. "
1 OBRA
Universo em Desencanto