DESTAQUES

Postagens em Destaque

quarta-feira, 12 de junho de 2019

O QUE É AMOR?

O QUE É AMOR?

(Ana Maria Racional)  

Que é amor?

AMOR é Radiância… a Fragância de Conhecer a Si Mesmo de Ser Você Mesmo. AMOR é uma Alegria Transbordante! AMOR é Quando Você Viu Quem Você é; então não resta nada exceto Compartilhar o seu Ser com outros.

Amor é quando você viu que não está separado da existência. AMOR é quando você Sentiu uma Unidade Orgânica, Orgástica Com Tudo que é.

AMOR não é um relacionamento Amor é um Estado de Ser; não tem nada a ver com nenhuma outra pessoa. A pessoa não está em Amor, ela é AMOR!

E é obvio que quando alguém é amor, ele está em amor – mas isso é uma conseqüência, um subproduto, não é a fonte A Fonte é que a pessoa é Amor. Amor é Quando Você Conheceu o Seu Céu Interior AMOR é um Profundo Desejo de Abençoar a Existência Toda. O Amor é Algo Eterno…Os olhos materiais vêem somente o que querem ver!

Não importam, ações positivas ou negativas! Defeitos ou qualidades! Verdades ou mentiras!

A Essência da Vida pede atenção para perceber o seu valor, diante das mais absurdas atitudes!

Porém, nem sempre é fácil! Ama-se a atitude, o comportamento do outro… E não “a pessoa”! Ama-se a promessa, a mudança… Mas não se percebe a dificuldade que talvez, a outra pessoa possa estar passando!

Cobra-se presença, o estar perto… Mas não se percebe que aquele que realmente está junto, está perto inclusive na ausência, pois está no coração do outro! Exige-se sentimentos? Ame-me, que te amo? Sentimento não se impõe, nada pede em troca… Tudo deve ser natural, espontâneo, aliás, tudo que é verdadeiro é involuntário… Simplesmente acontece!

Que se tenha o discernimento necessário para enxergar além das aparências, vendo mais qualidades que defeitos! Julgando menos e compreendendo mais! Amando profundamente, sem esperar nada em troca…

A verdade permanece no coração daquele que segue silencioso, vida afora, na certeza da realização de seus objetivos, na Presença do Criador, com os mais belos sentimentos e pensamentos!

Será que vale à pena focar somente nos defeitos? Nas desilusões? Ou ver somente o que se quer ver?

Que a lucidez da compreensão ative a visão interna, para perceber o mundo externo com um olhar de compaixão, bem querer e pureza no coração… Lembrando que tudo que se reconhece no outro, seja positivo ou negativo, leva a uma profunda reflexão sobre a própria vida…

E geralmente se não se percebe isso de início, o tempo mostra esta verdade gradativamente…

Porém, é preciso estar pronto para aceitar e melhorar-se, pois a cura está na aceitação!


RATIONAL PARTS! GENERATION, CREATION AND FORMATION

RATIONAL PARTS! "The living being who is aware of his nature must collaborate for his own benefit. Otherwise, he will achieve nothing a...