O VERDADEIRO DEUS
(Por welhingtom Reis)
Se o conceito que você tem do Racional Superior é aquele de um Deus separado, que não faz parte daquele grupo de seres de energia racional que entrou por uma parte da planície racional que não estava pronta para entrar em progresso, é porque você ainda continua envolvido com aquele antigo conceito de um deus separado, sentado no céu, no seu trono celestial com um porrete na mão, pronto para descer o cacete naqueles que não rezam pela sua cartilha.
Mas já existe um novo conceito, um novo sistema de crenças, um novo paradigma que fala do verdadeiro Deus envolvido, junto e misturado, um imenso mar de energia cujas ondas se propagam numa frequência assombrosa e ao perder velocidade, vai se condensando e se transformando em toda essa nossa realidade concreta do Universo.
Tudo isso está muito bem definido aqui na Cultura Racional e também numa série de outros conhecimentos que vem ajudando a consolidar cada vez mais o conceito de uma nova visão de mundo, de um novo paradigma, de um novo sistema de crenças baseado não só na Cultura Racional mas também nos experimentos da ciência moderna, da física quântica que busca estabelecer uma ponte entre a espiritualidade e a ciência.
Felizmente, a Cultura não está sozinha nesta que é uma das mais importantes tarefas que se inicia agora na nova era de aquários. Salve o Racional Superior.