CURTO CIRCUITO
"Segundo a definição da palavra energia do grego έν dentro, εργον trabalho, obra, dentro do trabalho, ou seja, a capacidade de realizar um trabalho, uma ação, uma transformação. Existem vários conceitos, mas aqui me detenho a energia como parte da construção, ação que a humanidade sofre sob influências das energias elétrica e magnética.
Somos envolvidos diariamente por energias que estão sobre nossas cabeças, influenciando nosso dia a dia, embora não tenhamos olhos para enxergar as ações dessas energias, estamos sempre debaixo delas. Como exemplo a energia solar estar atuando sobre tudo e todos hora sentimos mais calor, hora sentimos mais frescor, mais sempre de uma maneira ou de outra somos influenciados.
A energia magnética localiza-se no lado esquerdo do nosso cérebro, ela é responsável por nossas imaginações, fica mais tempo em nossa cabeça martelando ali, assim quando imaginamos estamos sob influencia da energia magnética. A energia elétrica localizada do lado direito do nosso cérebro, responsável por nosso pensamento, por ser mais leve é mais veloz, ou seja, não paramos nunca de pensar, em um segundo um pensamento, em outro segundo outro pensamento e assim sempre.
Essas duas energias estão em curto (pegando fogo) porque já passou o tempo de ambas atuarem no ser humano, ou seja, a humanidade necessitou de ambas para se desenvolver, foi assim que sob influencias dessas energias atravessamos todo o caminho desde os primórdios tempo até agora. Na evolução natural da natureza essas energias foram atuantes na cabeça da humanidade levando a descobertas que nos trouxessem onde hoje estamos, mas agora a natureza, mudou de fase e providenciou uma nova energia para que alcancemos maior entendimento de nossa origem, onde vamos desmistificando o mundo invisível movido pelas energias contidas no universo.
O curto circuito se dá, pelo fato das energias eletromagnética terem terminado de fase, numa transição dessas energias para a Energia Racional que é pura, limpa e perfeita, por isso antes tudo era mantido de uma forma e agora será mantido de outra, ou seja, o que antes era bom, um bom aparente, agora será, pela natureza um bem verdadeiro. O curto dessas duas energias está provocando todo esse desajuste na natureza, daí é preciso conhecer quem são essas energias para entender o porque do sofrimento humano em todos os sentidos.
Conheça os Livros Universo em Desencanto, onde tim tim por tim tim a natureza é explicada, um conhecimento extra cósmico natural da natureza."