DESTAQUES

Postagens em Destaque

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

FLORA MEDICINAL

AINDA HÁ TEMPO

A natureza  é boa e, por isso, é a mãe geradora e criadora. É a mãe que mantém toda a humanidade toda a bicharada.

É uma mãe que merece todo respeito e todo respeito é pouco à mãe que alimenta a todos, mantém a vida de todos, dá tudo a todos, a troco da ingratidão.

A ingratidão é pelo desrespeito dos abusos constantes de fabricações monstruosas contra as leis naturais, o livre arbítrio inconsciente na prática do mal e no desenvolvimento do mal.

O livre arbítrio na prática do bem, tudo belo, tudo bom. Mas o livre arbítrio na prática do mal, tudo mal, tudo de pior para pior.

Então, os abusos são tantos, que acostumaram abusar. Então, o abuso se tornou uma coisa natural, se tornou tão natural, que não sentem que estão abusando. Pensam que é natural abusar daquilo que não é seu, daquilo que quando nasceram já encontraram, contra aquilo que quando nasceram já encontraram.

E por ninguém sente que está abusando, dominado pela inconsciência, os resultados são estes que aí estão, deploráveis:

O envenenamento da atmosfera, o envenenamento de tudo, o envenenamento das águas, do ar, do vento, tudo envenenado.

E esses envenenamentos são os transmissores das doenças deploráveis, como o câncer,  leucemia e outras mais, a lepra e outras mais, sendo o causador disso tudo o envenenamento da atmosfera por indústrias químicas e outras mais.

E, assim, a atmosfera envenenada envenena o cérebro é o cérebro envenenado se torna um cérebro com a ação do mal, por estar envenenado.

E de forma que a humanidade é a causadora de sua própria destruição, que criou, inventou e idealizou todos esses males para a destruição dos seres humanos.

Cadê o oxigênio puro, que era o sustentáculo da humanidade? Cadê?  Destruíram tudo. E o pouco que resta não dá para eliminar o envenenamento da atmosfera poluída, causadora de todas as moléstias, de todas as doenças da humanidade.

Suicídio lento, a longo prazo.

E, assim, erram sem limite, é fraqueza demais!  E, daí, tudo mais fraco, tudo mais poluído, tudo mais podre, daí, a calamidade das calamidades.

E, assim, a ganância cega e o cego não sabe o que faz e multiplica sua cegueira. E, daí, vive nessa fogueira para destruição de si mesmo e dos demais. O livre arbítrio na prática do bem, tudo bem!  Mas, na prática do mal, tudo mal!

Tudo tem limite, ultrapassaram os limites naturais e, daí, as consequências desastrosas na vida humana! Tudo demais... passou dos limites!  Passando dos limites, sobre as consequências... causou a  destruição da coisa mais preciosa, que a saúde de todos!

A devastação da flora medicinal, que transmite a essência medicinal para a conservação da saúde do animal racional... no devastamento da flora medicinal, houve o transtorno e o desequilíbrio da saúde de todos, deixando de respirarem os remédios transmitidos pela flora, para a conservação da saúde e a estabilidade do corpo e da vida.

A inconsciência levou a humanidade a destruir a sua própria saúde, e a sua própria vida, ficando desguarnecidos do oxigênio medicinal, transmitido pela flora medicinal.

O vegetal, cada um,  transmite a sua dose vibratória de sua essência salutar, para a estabilidade da saúde de todos.

Crimes cometidos contra a saúde da humanidade!  Hoje sofrem as consequências, por não terem mais o que guardava e guarnecia a saúde humana!

TUDO QUE EXISTE NA NATUREZA É PORQUE É PRECISO!

 O vegetal é o protetor da saúde da vida humana, por isso, nele está a flora medicinal.

Mas a incompetência, a ganância, a  ambição, a vaidade, derrotaram a saúde da humanidade e criaram doenças monstruosas e o envenenamento do corpo.

A que ponto chegaram de desequilíbrio inconsciente, DE PROGREDIREM PARA SE DESTRUIR!

E qual a medida a tomar para, ao menos, amenizar os males?

É refrear aos poucos o progresso químico, destruidor da vida da matéria. É refreando aos poucos, vão diminuindo os males.

 Há necessidade e grande necessidade do reflorestamento da Terra, para a conservação da saúde.

Toda árvore tem o seu cheiro, seu perfume, seu aroma, é uma vida conservadora de vidas, por ser um remédio da flora medicinal.

...arborizada por todos os cantos, por todos os lados, por todos os centros populosos, por todos os arrabaldes... para que o ar se torne um ar medicinal pelos fluidos e a respiração da flora vegetal, para que todos floresçam com bastante saúde e uma vida satisfatória. Que a saúde, não há dinheiro que pague!

Então, o reflorestamento de toda a Terra para conservação da saúde e, daí, o prolongamento dos anos de vida!

... tudo bom e todos brilhando pela vibração natural da natureza, que dá tudo ao reino animal para manter a vida e para manter a saúde, só assim desta forma:

 O REFLORESTAMENTO MUNDIAL!

( Texto de autoria do RACIONAL SUPERIOR, extraído do 5° volume da Réplica dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO).




TRECHOS RACIONAIS! O SER HUMANO NÃO SE DOMA NEM SE AMANSA

TRECHOS RACIONAIS!  "O ser humano não se doma nem se amansa, e sim acostuma-se. A vida é um realejo que toca o que querem dançar; mas a...