Era de Aquário e tudo flui na mudança natural da Natureza.
Todo universo convergindo na transformação desse oceano energético, onde o curto dá lugar ao equilíbrio.
A última fase de mudança da Natureza, onde seus feitos agora se alinham para a volta de sua essência.
Um estado natural de puro, limpo e perfeito, despidos do dualismo por estarmos fora do nosso estado natural.
Tudo agora posto as claras, sem mistérios por vivermos desconhecidos de si mesmo, compreendendo um retorno à origem.
Neste campo eletromagnético o sofrimento não faz graça para ninguém rir, uns sofrem por amores, por falta de saúde, por desequilíbrio financeiro, perdendo o sossego, tormentos que aniquilam a vida do pensador.
O bom senso longe de ser atingindo, um frenesi de energias que demandam na mente humana variações de toda espécie.
E segue o indivíduo num mar de desconhecimento, atingindo moral, físico, financeiro, liquidado por não compreender que a Natureza mudou de fase, que velhas tradições já não respondem os grandes movimentos cosmológicos que acompanhamos na contemporaneidade.
Tirar os olhos do próprio umbigo e enxergar os movimentos espaciais, terreais e aquáticos que demonstram claramente, que estamos num processo de evolução além do saber até então construído.
E agora despir a arrogância, compreender nossa pequenez diante da imensa complexidade humana, passos que descerram a cegueira de quem acha que nesta vida, é nascer, crescer e morrer, sem saber de onde veio, como veio, para onde vai e como vai.
Campos energéticos que transmutam o TU ao EU Superior, nada é o que parece, a grandeza das vidas exposta à todos que buscam se conhecer.
Amplo aprendizado para quem se abre ao conhecimento dos seres além da matéria, o imaterial provado e comprovado diante de todos que já conhecem a cultura do extra cosmo, vibrações de luz pura, banhando os decaídos.
Nada será o que já foi, muito embora respeitando por ter cumprindo na fase anterior da Natureza a lapidação, para agora amadurecido pudesse toda humanidade vislumbrar os dias vindouros de racionalidade.
Cultura Racional natural da Natureza.