OS FLUIDOS
"Os fluidos arquidoféricos é que dão a substância do ser humano, é que fazem a união da harmonia do ser humano. O fluido da água, o fluido da terra, o fluido dos vegetais, o fluido dos animais, o fluido do sol, o fluido da lua, e o fluido das estrelas, que são fluidos das sementes desses sete seres, é que são a causa e a origem do corpo humano.
Fluidos das sementes da terra, água, vegetais, animais e dos outros seres arquidoféricos é que
dão vida à humanidade.
Então pergunta-se: o que é fluido? Fluido é um ser vivo que dá o efeito e a causa da matéria, pois não há efeito sem causa.
Eis a razão de se dizer que o fluido dá a vida, pois a vida sem o fluido não existiria. É por causa do fluido que existe a vida.
O fluido é um ser animador, é um ser animado, constituído pela ação que dá origem às coisas.
Vocês vêem o vento? Não! Sentem-no. Não é poderosíssimo? Pois o vento é um fluido. É invisível. Sentem os seus efeitos mas não o vêem.
Assim é o vento. Sentem o seu efeito, que é a vida, pois não existindo o vento, não existe a vida, fica tudo morto, abafado, morre tudo sufocado, não há ar para respirar. Isto é fluído. Sente-se e
vê-se o seu efeito, como se vê e se sente o efeito do vento.
O vento é um fluido, pois se não houver vento, se não houver ar, todos morrem asfixiados. O vento dá a vida e mantém a vida. É um ser invisível, como assim são os outros fluidos das sementes dessas sete partes, que são a causa e origem do corpo humano.
Então perguntam: " - O que é fluido?" É um ser que provém das sementes que produzem e organizam a vida e que, para não falarem em fluido, falam em sementes.
Todos os micróbios que compõem o ser humano, foram feitos pelos fluidos. O micróbio é da origem do fluido e o fluido é o ser animador do micróbio.
Existe o fluido magnético e o fluido elétrico. A eletricidade é um fluido que a pessoa sente, mas não vê; dá a vida e tira a vida. Então, todos os seres têm o seu fluido, porque se os micróbios existem é porque existe a causa que é o fluido. Se não existisse o fluido não existiria o efeito dele, pois tudo vem do efeito fluídico, da ação eletrizante, que formam essa composição microbiana existente nessa bicheira a que chamam de terra.
Os fluidos dos seres são invisíveis, como o vento, e como a eletricidade. Sentem os seus efeitos mas não enxergam. O vento, a eletricidade e os outros fluidos, é que são a origem dos seres. O vento é um fluido que dá vidas e mantêm vidas. A eletricidade é um fluido que dá vida, compõe vidas e gera vidas. Por tudo isso, por todos nascerem fluidicamente, por todos serem feitos de fluidos, é que não têm estabilidade.
O que é a força magnética?e É um fluido que hipnotiza. Magnetiza por meio do fluido. Então, tem o fluido mau é o fluido bom. Está aí a consequência da vida sulfúrico, de seres sulfurentos, por serem originados dos fluidos, dessa condensação que compõe essa massa microbiana, originada dos fluidos animadores.
Portanto, se não fosse o fluido, não haveria micróbio; se não houvesse micróbio não existiria a vida. Existem os fluidos das sementes que são os micróbios e dos micróbios, a origem da formação ser humano.
O sol tem seu fluido. A lua tem seu fluido. As estrelas têm seu fluido; enfim, essas sete partes que formam o mundo é que são a origem do conjunto da vida.
Então, como são feitos esses fluidos? Como é feito o vento? Como é feita a eletricidade? Tudo é produto do conjunto elétrico e magnético que forma a origem e a causa dessa deformação; o antes de ser tudo isso e a origem de tudo isso. Aí, entra o antes de ser o que eram. Então, vamos chegar primeiro a saber o que eram, para terem conhecimento de que são.
O que eram? Racionais puros, limpos e sem defeitos. E por que chegaram a serem o que são? Por desobediência e rebeldia. Entraram nessa parte que não estava pronta para entrar em progresso e daí todos os detalhes são esclarecidos com a continuação deste conteúdo da formação do Universo e todos os seus pertences, visíveis e invisíveis."
Continua
1 da Obra
Universo em Desencanto