" Agora no mundo, o estrelato Racional. Parecem estrelas, mas não são estrelas e sim, a Luz Racional.
Então, todos estão vendo essas luzes ofuscantes, que diminuem e aumentam, diminuem e aumentam, dando a conhecer, que não são estrelas e sim, a Luz Racional.
Esse grande estrelado de Luzes Racionais, dá a impressão aos que não prestam atenção, que sejam estrelas. Mas não são estrelas. Por isso, são móveis, são ofuscante; aumentam e diminuem, aumentam e diminuem, aumentam e diminuem, chamando a atenção de todos com esses movimentos, que são luzes para despertar a atenção de todos, e não estrelas.
Então muitos no princípio, julgavam que eram estrelas e hoje estão vendo que não são estrelas, por isso, tem esse movimento, de aumentar e diminuir, para chamar a atenção de todos.
Assim, todos sendo iluminados pela Luz Racional, pelo estrelato Racional, para que todos tomem a série e levem a sério a Fase Racional é o Conhecimento Racional, o Conhecimento de CULTURA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL.
Então esse estrelato é a propaganda do Conhecimento Racional, a propaganda da CULTURA RACIONAL, a propaganda da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, para que todos prestem atenção e a sério o que é de sério.
Hoje, ninguém duvidando mais da propaganda Divina, da propaganda do além, da propaganda do MUNDO RACIONAL.
As provas e as comprovações aí estão, porque todos estão vendo a Luz Racional ,dentro de suas casas e em todos os lugares. A Luz Racional, a luz verdadeira Divina, por ser a luz do MUNDO RACIONAL ou do Edém Racional.
Hoje, o término das confusões, o término dos confusos, que no princípio, ficaram confusos, mas hoje estão vendo que a confusão era de si mesmos e não do conhecimento. No princípio, por serem confusos, por virem da fase confusa, da fase de animal Racional, onde tudo era confuso e todos viviam confusos, quando entrou a Fase Racional, o Conhecimento Racional, como estavam acostumados a confusões, começaram a fazer confusões numa coisa onde não existe confusão.
Hoje estão cientes, estão vendo e sabendo que no Conhecimento Racional, na CULTURA RACIONAL, não existe confusão."
Continua
19° da Obra
Universo em Desencanto