VOCÊ SABE RACIOCINAR?
Chegamos ao Terceiro Milênio, uma caminhada longa de experiências, acertos e desacertos na trajetória humana evolutiva.
Mas então, vemos através da história, os vestígios de épocas onde já fomos selvagens, até os dias de hoje, quando chegamos na civilização.
Tomamos conhecimento de como nos comportamos quanto seres evolucionais, dos quais cada sociedade em cada continente, desenvolveu seu aprendizado e aí ora acertando, ora errando.
Em alguns momentos nos são contados como tal comportamento influenciou e influência na atividade humana de se manter, alimentação, vestimenta, arquitetura, locomoção, comunicação e por aí; vemos como passamos por transes de extrema alegria ou extrema tristeza com nossos erros e acertos.
Mas então: como acertamos em alguns pontos e em outros, erramos?
Como civilizações antigas construíram modelos arquitetônicos que mesmo sofrendo as intempéries naturais e até artificiais, se mantém firmes? Vemos aquedutos de tempos passados que foram exímios em sua época de uso, entre tantos resquícios deixados para que nos dias atuais, nossa civilização tomasse conhecimento.
No entanto o que houve para perdemos este viéis de sapiência?
Mesmo chegando onde agora estamos, podemos ainda vislumbrar o ontem, pelo que sabemos mostrado nas descobertas destes vestígios.
Bom não vamos nos alongar tanto, uma vez que este assunto é deveras extenso. No entanto, vamos ao nosso objetivo: Você sabe RACIOCINAR?
Mas antes é preciso diferenciarmos o Raciocínio como um Ser que estar adormecido, enfraquecido na nossa glândula pineal, que abrindo parêntese( as civilizações antigas, deixaram em sua passagem, vestígios que nesta glândula há muito mais, do que aparência), elo da nossa identidade, quanto seres advindos de um mundo superior.
Então, o Raciocínio descrito na Cultura Racional, não é o Pensamento lógico, o pensamento elevado; não de forma alguma, o que trata a Cultura Racional, é de um Ser puro, limpo e perfeito, que dando causa a todo este mundo no qual estamos, ficou sua energia materializada na máquina do Raciocínio a Glândula Pineal, daí a diferença entre raciocinar e pensar.
Se você, eu e todos nós passarmos à raciocinar, então significa que alcançamos o último estágio de evolução da vida humana, uma vez que é inerente ao ser humano, está função de raciocinar.
Mas, uma vez pergunto: Você sabe RACIOCINAR?
Sabe dialogar com as forças do Universo? Conhece a Energia Racional que está comandando a Natureza neste Terceiro Milênio? Sabe que acima do sol existe dois mundos, o MUNDO RACIONAL e o Astral Superior? Sabe que nós estamos materializadas no Astral Inferior? Sabe da existência dos invisíveis? Sabe como funciona as leis naturais da Natureza? Sabe como tudo aqui foi feito? De onde viemos, como viemos, para onde vamos e como vamos? Sabe o que acontece após a transformação ( morte)? Sabe sobre a chegada da Imunização Racional? Sabe sobre o foco de Luz, pura, limpa e perfeita? Sabe o que significa Triambosfera? Sabe mesmo quem é a Natureza? Sabe mesmo que tudo que tem vida fala? Aja visto que a própria ciência já demonstrou que de acordo com nossa palavras a água muda de forma, as plantas se comunicam, Sabe quem são os habitantes que aparecem no firmamento em forma de luzes de vários cores?
Bem, há muito ainda por compreender, uma vez que RACIOCINAR vai muito além deste pensamento, que aprendemos a dizer, ser raciocínio.
A Natureza evoluiu e tudo evolui com ela naturalmente, no entanto, quem está com o conhecimento de Cultura Racional contido nos Livros Universo em Desencanto, é como estar num carro de fórmula 1, tem comprovadamente o estudo do desenvolvimento do RACIOCÍNIO e adentra numa dimensão dantes nunca conhecida pela humanidade, por ser inédito, vindo da Fonte Alcandourada , de um Mundo Supremo a este, mas isto só quem estuda tem sua prova.
Então me diz, VOCÊ SABE RACIOCINAR?