Estamos assistindo um mundo em mudança física, moral e financeira. Um frenesi energético onde antigos valores são submetidos ao novo mundo.
Tudo que antes serviu para a construção de sociedades, posto em xeque.
Então a tranquilidade dantes, onde famílias inteiras sentavam nas calçadas e dialogavam, enquanto a criançada brincava deixou de existir, nas grandes cidades amarga-se insegurança e em muitas partes do mundo, impera a liquidação, como acontece de países desolados pelas guerras.
Mas o que acontece, para tanta mudança? Os comportamentos mudaram até nos animais irracionais, tudo tem demonstrado que nada é o que já foi.
O pensamento humano, enfraqueceu, vemos uma humanidade que vai à regresso, sem saber a causa de tanta mudança, de tanta liquidação.
Desconhecimento da Natureza energética que alimenta a mente humana, onde a cabeça que é o relógio, sofre as influências das energias magnética, elétrica e estas estão sendo substituídas na mudança de fase da Natureza pela Energia Racional.
Mas é preciso conhecer quem é a Natureza, para compreender a causa destes efeitos que vemos, atingindo a todos, sem distinção de classe, raça, ou qualquer segmento.
Então uma nova Cultura chegou à Terra, para definir e provar que o ser humano, está em extinção se não mudar sua ligação energética, de eletromagnetismo para racional.
"magnético destrói o pensamento
E por isso, o magnético quando é muito forte, destrói o pensamento e o pensamento destruído, as pessoas vão parar no manicômio."
Por falta de saber de onde veio, como veio, para onde vai e como vai, fica a humanidade perdida e muitos perdendo o respeito por tudo.
"O ser humano é o bicho mais feroz
Todo bicho é feroz.
E os mais ferozes são as feras humanas.
Que criam armas para destruírem uns aos outros.
É o bicho mais feroz que existe: o ser humano."
Por o pensamento ser conflitante, hora pensando bem, hora pensando mal, acertando e errando aqui, acolá, nos queixamos de tudo, do frio, do calor, da vida. Reclamamos uns com os outros, brigamos, impera a lei do ( vou me dar bem), clara demonstra que estamos numa linha de liquidação de tudo e todos.
Então podemos concluir que no pensamento não está a solução de nossos problemas, porque nele está a discórdia e se não concordamos nem consigo mesmo quando estamos pensando, dirá com os outros?
Daí a Natureza mudou as energias que vigoraram até 1935, para então passarmos a raciocinar e finalmente acertar em tudo.
"Porque no pensamento está a discórdia, e no raciocínio está a concórdia.
Os pensadores não puderam resolver a violência.
Senão ela não existiria.
Os pensadores não puderam resolver o terror.
Senão ele não existiria.
Os pensadores não puderam resolver as guerras e a mortandade.
Porque a fase do pensamento terminou em 1935, porque entrou na natureza a fase do desenvolvimento do raciocínio.
E para consertar tudo isto, é preciso que todos tratem de desenvolver o seu raciocínio.
Porque todos com o raciocínio desenvolvido, haverá a paz, o amor, a fraternidade, e a concórdia entre todos, pelo desenvolvimento do raciocínio."
"O pensamento é conflitante
Para ver que o pensamento não é amigo do pensador.
E por isso, criou o átomo para destruição dos pensadores.
E essa infinidade de venenos atmosféricos das guerras bacteriológicas.
E sempre todos em guerra, por quê?
Porque o pensamento é conflitante."
A vida neste campo de matéria chegou a sua última fase de experimentação, de experiências, uma vez que a milhões de milênios acertamos e erramos. Agora não cabe mais erros, para cada erro seremos cobrados com maior intensidade, uma vez que a Natureza mudou para Racional, tudo também acompanha esta mudança, daí se continuamos a errar, a destruir, estaremos antecipando a extinção do animal racional, até porque os irracionais já estão na linha de extinção.
Por isso se não conhecer a mudança da Natureza e o que significa, seremos liquidados rapidamente.
Toda ação tem sua reação, e fica à nossa escolha em raciocinar ou pensar.
"Energia Racional eliminará todos os feitos contra a humanidade.
E por isso, está aí comandando a natureza, a Energia Racional que eliminará todos os feitos contra a humanidade.
Destruirá todos os feitos que iam destruir a humanidade."
"Natural é tudo aquilo que pode ser, sem prejuízo de ninguém"
Universo em Desencanto
Cultura Racional