( Antonio dos Santos)
TRECHOS RACIONAIS!
"A influência do planeta e do signo, que são pertences da vida, é fruto de um estudo nascido na Arábia, feito pelos sábios de outrora. A Arábia é um país de muitas lendas, de muitas histórias e de muito romancismo, onde existiram, noutros tempos, castelos de ouro e de mármore. Castelos estes que, com o decorrer dos tempos, foram sendo demolidos e os povos adotaram novos sistemas. Mas não há, ainda hoje, quem não aprecie o passado da velha Arábia, com suas histórias, seus contos e romances do passado.
Existiam sábios nascidos na Arábia, veteranos conhecedores de astrologia, que procuraram o mapa da vida que todos trazem nas mãos. E com a lapidação da ciência astrológica, começaram a prestar atenção nos astros por muitos e muitos séculos, notificando os seus movimentos e botando o nome de planeta e de signo. Este estudo foi se espalhando por toda a Ásia, tornando-se depois, conhecido universalmente.
Naquele tempo, a ciência era toda natural e se comunicava com os astros naturalmente, adquirindo o vivente, dessa forma, tudo que precisava. Os sábios provavam, então, a cada pessoa, o porquê do seu nascimento, o que tinha que ser, o que se passava na vida e o que iria passar na vida de cada um." (1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, pág. 132/133).
CONCLUSÃO: AS PRIMEIRAS PROFECIAS SURGIRAM PELO ALFABETO DE ASTROLOGIA.
O primeiro alfabeto foi o alfabeto de astrologia, que regeu uma grande civilização que já foi extinta. O segundo alfabeto é o artificial, que vem regendo o animal Racional, é o que resultou na civilização atual, e agora, na Fase Racional, a regência é feita pelo Alfabeto Racional, porque a fase atual é Racional.
Mas existe o alfabeto das classes inferiores, que é único que prevalece em todas as fases, que é a lei do mais forte: O mais forte come o mais fraco, destrói o mais fraco, que é a regência dos animais irracionais.
O alfabeto de astrologia foi abandonado, mas ficaram os resquícios de sua regência, de forma que os tempestuosos momentos que o mundo atravwssa, já eram esperados pelos profetas de outrora. Eram coisas tão claras em astrologia, que esses profetas estudantes desse alfabeto, anunciavam os acontecimentos futuros do andamento do mundo.
Então, tudo isto não é novidade para quem conhece as profecias, porque já se encontram anunciadas há muito, que são as reviravoltas da humanidade. Devido ao alfabeto artificial que foi criado posteriormente, muitos por não entender as previsões, já fizeram muitas complicações, e essas complicações são das previsões falhas dos que não entenderam bem o alfabeto de astrologia, por tentarem decifrar conforme suas intenções. Por não entenderem bem o que estava anunciado, complicaram os anúncios e o resultado das complicações foi que resultou em muitas profecias falhas, dos maus estudiosos do alfabeto de astrologia e muitos complicaram as previsões por estarem mal-intencionados.
Os que entenderam bem o alfabeto de astrologia, acertaram em todas as previsões, e aí estão elas, todas dando certo.
Tudo isso, porque o alfabeto astrológico é que era o alfabeto verdadeiro, o alfabeto natural da natureza. No entanto, por ser limitado, por impor limites, porque tudo para seguir equilibrado tem que ter limites, uns tantos estavam satisfeitos e outros tantos, não. Os insatisfeitos queriam passar dos limites para atender seus gostos e vontades e assim o fizeram, saíram fora dos limites, abusando do livre arbítrio e formando o alfabeto artificial para dar expansão aos seus gostos.
Então, hoje, o alfabeto que vigora é o Alfabeto Racional, para ajustar e acertar o que o alfabeto artificial desvirtuou. Um Alfabeto mais puro que o astrológico, por ligar o ser humano além dos astros, ligar todos à Base de onde tudo que conhecemos se originou ( por Roberto Rios).
Saudações Racionais a todos!