TRECHOS RACIONAIS!
"Umas vezes, na família de um remediado, nascia um filho com o título expresso no alfabeto astrológico para governar e ser o substituto daquele que estava governando ou que ainda ia governar.
Os ricos tinham os seus filhos que, muitas vezes, nas nasciam com esses dotes dados pela natureza e não gostavam, não se conformavam; eram ricos, queriam que seus filhos fossem grandes e ricos também. Isto é para verem que desde o princípio do mundo, nunca quiseram saber do direito e sim do torto, e por isso, as novas gerações vieram a adotar o que era torto, feito pelos ambiciosos e gananciosos, para poderem dar expansão às suas vontades.
No Oriente, ainda usam muito o alfabeto astrológico. Na Índia, os hindus, e mesmo na ARÁBIA, ainda se faz uso desse alfabeto." (Pág. 139/140, 1°.Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONALSUPERIOR).
CONCLUSÃO: Ao tempo em que todos viviam regidos pelo alfabeto de astrologia, a vida era completamente diferente da atual. Todos se mantinham nos estreitos limites desse alfabeto e a vida era muito melhor!
Esse alfabeto de astrologia foi dado pela Alta Corte Suprema de Astrologia e seu objetivo fundamental era o retorno de todos que o seguiam para o nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, como assim aconteceu com todos aqueles que o seguiram! Nessa época, todos estavam em uma classe de vida superior à que nos encontramos hoje, que era a classe de Mediador Racional.
Vivendo sob a égide do alfabeto de astrologia, os seres humanos se conheciam uns aos outros e ninguém podia mentir, iludir, trair, matar, roubar, enfim, ninguém podia enganar um ao outro. Para que todos se conhecessem, bastava olhar o Mapa da Vida que todos trazem nas palmas das mãos! Sim, meus amigos, esses traços e riscos que todos trazem nas palmas das mãos têm seus significados muito claros !
Mas por que foram abandonando o alfabeto de astrologia e criando outros? Muito simples! O alfabeto de astrologia impunha limites, regras, normas a serem seguidas na vida de todos! E muitos, insatisfeitos com os limites do alfabeto, começaram a querer dar expansão às suas vontades, gostos e desejos. Um exemplo: o alfabeto dizia em qual bairro a pessoa teria de morar; qual profissão seguir; com quem deveria se casar; quantos filhos deveria ter; etc... Então, começaram a surgir as insatisfações: eu gosto de mulher loira e o alfabeto de astrologia diz que tenho que me casar com uma morena? Eu quero ter 2 filhos e o alfabeto diz que só posso ter um? Eu sou um médico renomado e quero que meu filho também o seja e o alfabeto diz que meu filho tem de ser um lavrador? Eu quero morar na zona sul e o alfabeto diz que tenho de morar na zona norte? Ah, esse alfabeto é muito limitado, precisamos inventar outro que nos permitam expandir todas as nossas vontades!
E assim, com esses desejos e vontades sem limites, foram aos poucos criando novos alfabetos, até chegarem ao alfabeto artificial que temos hoje.
Assim sendo, com o advento da Fase Racional passaremos a ter outro alfabeto, que é o Alfabeto Racional, que na verdade não é bem um alfabeto, por ser de origem superior, sendo certo que o nome correto é Cultura Racional, a cultura oriunda do verdadeiro Mundo de Origem de tudo e de todos! (Por Antonio dos Santos/Ângela Maria).
Saudações Racionais a todos!