( Antonio dos Santos)
TRECHOS RACIONAIS!
"Os ambiciosos e gananciosos que tinham vontade de serem ricos, mas o alfabeto dizia que seriam remediados, os outros, a quem o alfabeto dizia que tinham que ser músicos, mas não queriam ser músicos, queriam que a ciência fosse feita de acordo com tais vontades de quererem ser aquilo que não nasceram para ser, então, esses desgostosos é que foram tratando de organizar outra ciência e outro alfabeto para que, por meio deles, pudessem dar expansão às suas vontades.
Debalde foram os esforços desses ditos que não se conformavam com os seus destinos dados pelo alfabeto astrológico. Então não quiseram guiar-se pelo direito, que é a mania de muitos e seguiam pelo torto, para as suas conveniências." (1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, pag. 137/138).
CONCLUSÃO: AS PRIMEIRAS PROFECIAS SURGIRAM PELO ALFABETO DE ASTROLOGIA.
O primeiro alfabeto foi o alfabeto de astrologia, que regeu uma grande civilização que já foi extinta. O segundo alfabeto é o artificial, que vem regendo o animal Racional, é o que resultou na civilização atual, e agora, na Fase Racional, a regência é feita pelo Alfabeto Racional, porque a fase atual é Racional.
Mas existe o alfabeto das classes inferiores, que é único que prevalece em todas as fases, que é a lei do mais forte: O mais forte come o mais fraco, destrói o mais fraco, que é a regência dos animais irracionais.
O alfabeto de astrologia foi abandonado, mas ficaram os resquícios de sua regência, de forma que os tempestuosos momentos que o mundo atravwssa, já eram esperados pelos profetas de outrora. Eram coisas tão claras em astrologia, que esses profetas estudantes desse alfabeto, anunciavam os acontecimentos futuros do andamento do mundo.
Então, tudo isto não é novidade para quem conhece as profecias, porque já se encontram anunciadas há muito, que são as reviravoltas da humanidade. Devido ao alfabeto artificial que foi criado posteriormente, muitos por não entender as previsões, já fizeram muitas complicações, e essas complicações são das previsões falhas dos que não entenderam bem o alfabeto de astrologia, por tentarem decifrar conforme suas intenções. Por não entenderem bem o que estava anunciado, complicaram os anúncios e o resultado das complicações foi que resultou em muitas profecias falhas, dos maus estudiosos do alfabeto de astrologia e muitos complicaram as previsões por estarem mal-intencionados.
Os que entenderam bem o alfabeto de astrologia, acertaram em todas as previsões, e aí estão elas, todas dando certo.
Tudo isso, porque o alfabeto astrológico é que era o alfabeto verdadeiro, o alfabeto natural da natureza. No entanto, por ser limitado, por impor limites, porque tudo para seguir equilibrado tem que ter limites, uns tantos estavam satisfeitos e outros tantos, não. Os insatisfeitos queriam passar dos limites para atender seus gostos e vontades e assim o fizeram, saíram fora dos limites, abusando do livre arbítrio e formando o alfabeto artificial para dar expansão aos seus gostos.
Então, hoje, o alfabeto que vigora é o Alfabeto Racional, para ajustar e acertar o que o alfabeto artificial desvirtuou. Um Alfabeto mais puro que o astrológico, por ligar o ser humano além dos astros, ligar todos à Base de onde tudo que conhecemos se originou ( por Roberto Rios).
Saudações Racionais a todos!