"Vejam a alegria e satisfação dos habitantes do espaço e dos astros, do Astral Superior, dos Astrais Superiores, do Astral Inferior, de todos os componentes da ilustração do firmamento, desse encanto e fora dele.
Então, a alegria é muito grande. Todos a rir, todos satisfeitos, todos convictos, por estarem vendo a Luz Racional, e muitos já enxergando o MUNDO RACIONAL.
A alegria da natureza universalmente é muito grande, porque todos estão sentindo a mudança, estão vendo como está sendo feita.
A alegria dos habitantes do Super Cosmo, do Super Mundo, que é o mundo invisível. Todos maravilhados, alegres, contentes e felicíssimo, noite e dia, dia e noite. E não é para menos, porque tudo isso está fora do seu lugar.
Agora, chegou a hora de todos voltarem ao seu lugar verdadeiro, de todos e de tudo, ao MUNDO RACIONAL. Os espíritos, os guias, os protetores, os planetas, o sol, a lua, as estrelas e todos os seres visíveis e invisíveis, com uma satisfação grandiosíssima e incalculável. Também todos em festa e tudo em festa, comemorando a data verdadeira fecunda Racional.
Até que chegou o dia da solução desse plantão universal, que ninguém nunca pôde dar solução, porque não podia mesmo, como anteriormente está declarado.
Hoje, todos vendo, sabendo e sentindo a solução desse plantão universal, dessa planta que ninguém nunca soube como foi feita, como foi exposta, como se rege dentro do seu teor global, com vida diferente do animal Racional."
( pag.240/241, 21° Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR)