COMO ELIMINAR AS DOENÇAS E CONSERVAR A SAÚDE DA HUMANIDADE.
A natureza, é boa e por isso, é a mãe geradora e criadora.
É a mãe que mantém toda a humanidade e toda a bicharada.
É uma mãe que merece todo respeito e todo respeito é pouco à mãe que alimenta a todos, mantém a vida de todos, dá tudo a todos, a troco da ingratidão.
A ingratidão, é pelo desrespeito dos abusos constantes de fabricações monstruosas contra as leis naturais, o
livre-arbítrio inconsciente na prática do mal e no desenvolvimento do mal.
O livre-arbítrio na prática do bem, tudo belo, tudo bom, mas o livre-arbítrio na prática do mal, tudo mal, tudo de pior para pior.
Então, os abusos são tantos, que acostumaram a abusar.
Então, o abuso se tornou uma coisa natural, se tornou tão natural, que não sentem que estão abusando.
Pensam que é natural abusar daquilo que não é seu, daquilo que quando nasceram já encontraram, contra aquilo que quando nasceram já encontraram.
Os abusos já se tornaram tão naturais, que eu não sentem que estão abusando e por ninguém sentir que está abusando, dominado pela inconsciência, os resultados são esses que aí estão, deploráveis: o envenenamento da atmosfera, o envenenamento de tudo, o envenenamento das águas, do ar, do vento, tudo envenenado.
E esses envenenamentos, são os transmissores das doenças deploráveis, como o câncer, leucemia, e outras mais, a lepra e outras mais, sendo o causador disto tudo, o envenenamento da atmosfera, por indústrias químicas e outras coisas mais.
Então, vive a humanidade sofrendo as consequências dos seus abusos, da sua inconsciência, por não respeitar a Mãe criadora, abusando demais contra as leis naturais da Natureza Mãe, que mantém a tudo e a todos.
E assim, a atmosfera envenenada, envenena o organismo, envenena o cérebro e o cérebro envenenado se torna um cérebro com a ação do mal, por estar envenenado.
O cérebro envenenado, está mal, evolui mal, progride mal e só tem a essência do mal, por só respirar o mal, que é a atmosfera poluída pelo envenenamento dos gases artificiais.
Tanto envenena a atmosfera, como envenena as águas, os vegetais e os animais.
Mas a inconsciência envenenada pelo envenenamento da poluição, é que vem trazendo o desequilíbrio da humanidade e o sofrimento em geral de todos no mundo.
Então, a culpada de todas as doenças existentes no mundo e de todos os males, é a própria humanidade, pelo abuso do livre-arbítrio, livre-arbítrio esse, para o desenvolvimento do mal, para o desenvolvimento da matéria, para a multiplicação dos males.
O livre-arbítrio para o bem, vai bem, mas o livre-arbítrio para o mal, é prejudicial.
Então, a humanidade é culpada de tudo de ruim que existe sobre o ser humano, por abusar daquilo que não é seu, daquilo que quando nasceu, já encontrou.
E de forma que, a humanidade é causadora de sua própria destruição, que criou, inventou e idealizou todos esses males para a destruição dos seres humanos.
E qual é a medida a tomar, para ao menos amenizar os males?
É refrear aos poucos, o progresso químico, destruidor da Vida da matéria e refreando aos poucos, vão diminuindo os males.
(pág.28/30, 5°Réplica, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR)