DESTAQUES

Postagens em Destaque

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

TODA ÁRVORE , TRANSMITE A SUA DOSE FLUÍDICA MEDICINAL



Estamos acompanhando epidemias por todos os cantos, nações afligidos por doenças conhecidas e desconhecidas.
Fala sério, vamos aproveitar aqui este espaço, para mais uma vez, conversar.
Então, sugiro que onde quer que você esteja, pare um pouco, busque um lugar confortável e fique à vontade para nosso papo racional.
Vamos refletir: de onde vem tanta doença?
Por que têm aparecido tantos vírus, bactéria e aja à ouvirmos: é virose. 
Aqui, ali ou acolá as mídias noticiam sempre doenças, que alardeiam, onde vemos a ciência buscando o causador, de onde originou, como tratar? E assim, uma luta entre saúde e doença. 
Ficamos à mercer, dos microscópicos seres que agem sobre nosso frágil corpo humano. 
Mas então, não vou me alongar, porém como estudante da Cultura Racional, trago aqui para vocês um trecho do qual o autor refere, o que devemos fazer, quanto humanidade para restabelecer nossa saúde neste campo de vida material. 
Lembrando que, o autor do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, é um ser Superior ao nosso mundo, uma vez que é do MUNDO RACIONAL ( mais aí, é outro assunto).
Sei da importância da saúde afinal, todos aprendemos que " não há dinheiro que pague ", portanto meus amigos, a saúde é nosso bem valioso, deste que precisamos intrinsicamente. 
É necessário refrear nossas ações poluidoras, pois tudo que sobe para atmosfera, vai descer nas nossas cabeças, sob forma de doenças, agredindo a natureza, Ela vai responder à altura, é aí, é um ai ai ai, um ui ui ui, onde o sofrimento a dor não faz graça para ninguém rir.

Portanto, o livre arbítrio para o bem, tudo bem. Mas o livre arbítrio para o mal, tudo mal.
Então, o trecho a seguir refere a uma sabedoria que transcende o saber humano. 


"O vegetal, cada um, transmite a sua dose vibratória da sua essência salutar, para a estabilidade da saúde de todos. 

Crimes cometidos contra a saúde da humanidade, hoje, sofrem as consequências, por não terem mais o que guardava e guarnecia a saúde humana. 

Tudo que existe na natureza, é porque é preciso. 

O vegetal, é o protetor da saúde e da vida humana por isso, nele está flora medicinal, mas a incompetência ganância, a ganância, a vaidade, derrotaram a saúde da humanidade e criaram doenças monstruosas e o envenenamento do corpo.

A inconsciência chegou a tal ponto, de regredirem em tudo e desta forma, trouxeram o aniquilamento e a destruição da humanidade.

A que ponto chegaram de desequilíbrio inconsciente, de progredirem para se destruir.

O progresso de destruição desse mundo e de todos, resultado: já há muito, todos doente e tudo cada vez pior, a multiplicação dos males, por ser um progresso inconsciente, que foi quem fabricou todas as doenças para liquidar a saúde do ser humano, o progresso inconsciente, causador da destruição da humanidade, a fábrica de doenças que assola o mundo inteiro, como epidemias de toda a ordem e de todas as espécies e a flora medicinal, a guardiã e conservadora da saúde e da vida.

Há necessidade e grande necessidade do reflorestamento da terra, para a conservação da saúde. 

Toda árvore, transmite a sua dose fluídica medicinal, para ser respirada por todos.

Toda árvore tem o seu cheiro, seu perfume, seu aroma, é uma vida conservadora de vidas, por ser um remédio da flora medicinal. 

Então, há necessidade de arborizar a terra, por todos os cantos, por todos os lados, por, por todos os centros populosos, por todos os arrabaldes, enfim, para a conservação da saúde de todos e terminar todos esses males, todas essas doenças que vem destruindo a vida humana. 

Arborizar tudo, para que o ar se torne um ar medicinal pelos fluídos e a respiração da flora vegetal, para que todos refloresçam com bastante saúde e uma vida satisfatória, que a saúde não há dinheiro que pague."

(pág.32/33, 5°Réplica, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR)


TRECHOS RACIONAIS! NÃO CONHECEM TUDO

TRECHOS RACIONAIS!  "Ainda não conhecem tudo desse mundo que habitam e já querem conhecer tudo aqui da parte Racional? Como podem? Quan...