DESTAQUES

Postagens em Destaque

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

TRECHOS RACIONAIS - O PRÓPRIO NATURAL


TRECHOS RACIONAIS! 

"Na base Racional não é preciso o vivente se desenvolver através do espiritismo. Conforme o vivente vai lendo, vai tomando conhecimento do teor desta obra, vai sendo imunizado. A imunização é do seu próprio natural, e depois que o vivente está imunizado integralmente, é que começa a se expandir naturalmente, é que vai vendo que está imunizado. Conforme vai lendo diariamente, vai sentindo os efeitos da imunização. Só falta ao vivente completar o saber que aqui está nesta obra, para ficar completo de tudo e alcançar pela imunização, a sua salvação eterna. O saber é a coisa principal que está faltando na natureza de todos os viventes. 
A IMUNIZAÇÃO RACIONAL não tem relação absolutamente nenhuma com filosofia, superfilosofia e contos. É uma coisa da própria natureza do vivente. É natural. Mas, quem não conhece, pensa que é espiritismo, e que ao querer imunizar-se, está assumindo um compromisso. Não compreende que a imunização é uma coisa natural, que o vivente alcança naturalmente, por ser a natureza própria ao natural da imunização." (Pág. 187/188, 1°. Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor: RACIONAL SUPERIOR). 

CONCLUSÃO: "É do saber que todos precisam. Saber porque vivem e não viverem desse jeito, mantendo o encanto, o pranto e o sofrimento angustiante, que é o maior brilhante de todos no mundo, onde todos sofrem e dizem que sabem e o sofrimento provando que nada sabem e por nada saberem é que o sofrimento é o maior brilhante do dia. Se soubessem não sofriam, se soubessem não morriam, se soubessem não viviam agonizando como todos que habitam essa Terra; todos em agonia, uns menos, uns mais e outros que não resistem mais" (RACIONAL SUPERIOR). Colaboração: Antonio dos Santos e Ângela Maria. 

Saudações Racionais a todos!





TRECHOS RACIONAIS! LEITURA REFLEXIVA

   TRECHOS RACIONAIS!  E assim, reconhecendo a sabedoria e o orgulho de muitos, que tudo julgam saber e nada sabem, não admitindo coisa algu...