DESTAQUES

Postagens em Destaque

domingo, 1 de março de 2020

ALFABETO DE ASTROLIGIA, ALFABETO ARTIFICIAL E O ALFABETO RACIONAL

Houve um tempo em que a humanidade foi ligada ao Alfabeto de Astrologia, dado pela Alta Corte de Astrologia do Astral Superior.

Nesta época de sábios a humanidade guiada pela sua natureza, acertava em tudo, viviam em equilíbrio, em paz consigo e com todos. 

Seguiam o natural da Natureza, tinham limite para tudo, sabiam a época de tudo, plantar, colher, construir, tinham vida pacata, sossegados por receber as orientações corretas para o bom e bem viver.

Mas a humanidade se desviou do seu natural, saiu dos trilhos e passou a criar um outro alfabeto, que deu livre expansão as vontades, assim nasceu o Alfabeto Artificial da mente humana, para dar a humanidade a liberdade de fazer o que quisesse, como e quando bem quisesse. 

Este desvio do natural levou todos a sair da linha justa e correta da Natureza.

Assim a cultura artificial, deste alfabeto passou a produzir uma vida de queixumes, de sofrimentos, de prantos e dor, por ter a humanidade se afastado do verdadeiro alfabeto natural, dado pela alta corte de Astrologia do Astral Superior. 

Então nos diz o conhecimento Racional no 8° da Réplica Universo em Desencanto: " E assim, vejam que com a cultura artificial, não podiam nem podem prosseguir, devido às multiplicações das ruínas de todos e das ruínas de tudo.
Não está vendo a vida de todos?
Ninguém tem sossego, ninguém tem paz, todos sofrendo, todos penando, todos preocupados. 
Uma verdadeira consumição que se multiplica no Universo inteiro, as ruínas de todas as espécies. 
Tudo isto, elaborado pela cultura artificial. "

Então no passado a humanidade se desviou do seu natural, e desde então multiplica o sofrimento de si mesma, um desajuste de tudo, ocasionado pela vontade em não aceitar os limites dados, pelo Alfabeto Astrológico.

Então vejamos: 
" Onde há sofrimento, não há nada certo.
Onde há sofrimento, há os tormentos e os desacertos. 
Onde há sofrimento, é porque está tudo errado.
Se estivessem certos ninguém sofreria, porque quem está certo, vai tudo bem porque está certo e de bem para melhor sempre, mas quem está errado sofre as consequências de seu erro e multiplica os mesmo."

Daí vermos que o alfabeto artificial joga uns contra os outros, desequilibrando, fica à humanidade achando que estar acertando e vendo os desacertos, provar que a cultura artificial desvirtuou o certo, onde as aparências não são Verdades. 

Daí: " Então, elaborar, progredir e funcionar com a cultura artificial é ir contra si mesmo, contra todos e contra tudo. "

Desta feita, as gerações que foram chegando, encontrando este alfabeto, o seguiram, sem conhecimento que o mesmo já estava errado, por ter sido criado pela livre expansão das vontades dos homens em outras épocas, de civilizações longínquas, que saíram do seu Alfabeto Astrológico, onde todos acertavam e viviam em comunhão com a Natureza. 

Um progresso de insaciáveis, onde cada um tem sua vontade, sem a devida regulagem, acostumando-se assim com o mal material, num progresso de desastres, por uns tantos primitivos de épocas anteriores, não respeitarem os limites do alfabeto de astrologia. 

Os resquícios de civilizações longínquas, demonstram épocas em que a humanidade conhecia a Natureza e por isso acertava em tudo, daí vemos a ciência compravar tais feitos, onde civilizações antigas acertavam em tudo. 

A humanidade esqueceu seu elo de ligação com o seu natural, os antigos conheciam os movimentos dos astros pela observação dos mesmos, sabiam quem era quem na palma das mãos, por estarem ligados ao seu verdadeiro natural, havia respeito e a vida era desenvolvida com equilíbrio. 

Hoje, desconhecidos do nosso natural, nos afastamos pelo uso do alfabeto artificial, passamos ao desequilíbrio em tudo, sofrendo as consequências, pelo uso abusivo das vontades.

No entanto, tudo na Natureza tem seu tempo evolutivo, com o Alfabeto de Astrologia houve grande acerto e a vida progrediu naturalmente, ao criar o Alfabeto Artificial nos afastamos do nosso natural, regredindo, causamos nosso próprio infortúnio, desconhecidos do nosso natural. 

Mas, por tudo evoluir em 1935 a Natureza mudou de Fase, saindo da fase dos desacertos causado pelo alfabeto artificial, onde o Pensamento e a Imaginação atuaram na mente humana, hora acertando, hora errando, assim variando a humanidade seguiu seu curso, porém com a mudança de fase natural da Natureza, chega agora o Novo Alfabeto para o acerto de tudo e de todos.

Esta fase agora, já foi vista por antigos profetas que tinham sua ligação com a Alta Corte de Astrologia do Astral Superior; eles viram a chegada de uma nova era, onde todos passariam a acertar, por conhecerem este alfabeto.

Agora a humanidade passará a respeitar a si mesma, respeitar as leis naturais, e assim desde 1935 vigora a Fase Racional, onde o Alfabeto agora é RACIONAL. 

Uma vez que, RACIOCINANDO todos vamos encontrar o verdadeiro equilíbrio com todos e tudo no Universo.

Agora vem acima do Astral Superior, o Alfabeto que equilibra toda humanidade e tudo no Universo, o ALFABETO RACIONAL por ser o natural do Mundo Superior, onde a humanidade ligada à sua origem, passa a acertar definitivamente com os entendimentos junto a Natureza REAL Racional. 

Portanto DESENVOLVA O RACIOCÍNIO e saia desta liquidação criada pelo alfabeto artificial, onde antigos deram vazão às suas vontades, desconhecidos do sofrimento que viria. 

Agora é Raciocinar para acertar. 


Saúde, paz, sossego, racionalidade à todos.

( Angela Maria, Estudante de Cultura Racional)




TRECHOS RACIONAIS! AS APALPADELAS

TRECHOS RACIONAIS!  "O falso vive sempre às apalpadelas, sempre em experiências, sempre duvidando de tudo, sempre desconfiado de tudo; ...