TRECHOS RACIONAIS!
O FIM DO PENSAMENTO HUMANO.
A fase do pensamento terminou em 1935, e o ser humano não percebeu, não sentiu, não soube e nem conheceu! Mas a humanidade está sentindo, no cotidiano da vida, os efeitos do fim da fase do pensamento.
Por ter terminado a fase do pensamento, o mundo entrou na era do fogo (tudo pega fogo e os conflitos se resolvem a poder do fogo), na era de salve-se quem puder e se puder! E pensando, ninguém encontra solução para coisa nenhuma - são discussões e mais discussões que não resolvem os problemas cruciais da existência humana.
Por o pensamento ter terminado, gerou o desequilíbrio, a falência e a liquidação física, moral e financeira da humanidade! E por isso, estão aí os desastres, as doenças e os males naturais destruindo os pensadores! E por quê isso vem acontecendo? Porque a natureza mudou de fase e, quando isso acontece, a natureza trata de liquidar os feitos da fase que terminou. Quando a natureza terminou a fase de monstros, tratou de liquidar todos os monstros; quando terminou a fase de selvagens, tratou de liquidar os selvagens; agora a natureza terminou a fase do pensamento e está tratando de destruir os pensadores. E por quê a natureza opera esses movimentos naturais? Porque não somos seres legítimos desse mundo e o homem é uma obra inacabada da natureza! A natureza programou 3 ciclos de vida, de evolução, para que o homem retornasse ao seu legítimo estado de ser Racional, puro, limpo e perfeito! No primeiro ciclo, foi desenvolvida a imaginação; no segundo ciclo foi desenvolvido o pensamento e, agora o terceiro ciclo, o DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO (o substituto do pensamento e da imaginação)!
Com o desenvolvimento do Raciocínio a humanidade se recuperará, porque o raciocínio é o equilíbrio, é a parte suprema do ser humano. Com o raciocínio desenvolvido cessam todos os males que vêm atingindo a humanidade, posto que o ser humano passa a viver a favor da natureza, sendo amparado por ela, guardado por ela, orientado por ela e guiado por ela para a sua completa e total felicidade!
Minha gente, a natureza não quer mais ninguém pensando (por isso ela terminou a fase do pensamento) e sim todos raciocinando! Quem continuar pensando está perdido, porque está contra a natureza e viver contra a natureza é viver como a maré, sempre contra a maré, dentro de um mar revolto, ou seja, é viver contra si mesmo e contra tudo e contra todos!
Lembre-mo-nos de que pensar é renegar o direito que Deus deu a todos de viver e de racionar!
A fase do pensamento chegou ao seu fim e, por isso, os pensadores perderam o direito de viver!
Então vamos raciocinar minha gente, lendo e relendo os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a Cultura do Terceiro Milênio, do Terceiro Ciclo da Vida, a Cultura do desenvolvimento do Raciocínio de toda a humanidade! (Por Antonio dos Santos e Ângela Maria).
Saudações Racionais a todos!