A FORMAÇÃO DOS BICHOS NA TERRA E SUA DEGENERAÇÃO
Na Escrituração é que os viventes vão ver porque nunca puderam saber como foram feitos, nem como o mundo foi feito, pois
vieram passando por todas essas deformações indicadas aqui nestes degraus.
Eis aí, porque a terra é uma verdadeira bicheira, produzindo bichos de todas as maneiras, de todas as formas, o porquê são bichos e o porquê nunca foram atendidos por ninguém, por mais que chamem, porque, não foi ninguém que vos fez assim. Se assim são, é porque se fizeram assim e começaram a se fazer assim, pelo princípio da deformação.
Está aí de onde vieram e para onde vão, por meio da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
Então, em que eternidade ainda estão? Na vigésima primeira. E se fossem deformados em outros corpos, iriam para a vigésima segunda, pois sabem muito bem, que o progresso da degeneração impera em todas as coisas. Conforme vão se degenerando, vão minguando; se esse progresso fosse até ao fim, viria a extinção desses corpos, e outra geração muito pior surgiria. Viria então, a vigésima segunda deformação.
Então, perguntais: "-E como é esse progresso de degeneração?". Digo EU: em eras passadas, a duração dos viventes era de oitocentos anos, mas por o progresso da degeneração vir imperando, vieram caindo, vieram diminuindo e há bem pouco tempo ainda, duravam trezentos anos, depois duzentos e agora, bem poucos chegam aos cem.
Dentro de pouco tempo não chegarão nem aos cinqüenta, vindo assim, a extinção, pelo progresso da degeneração; enfraquecendo as raças. Então, não sabem que são feitos dos restos uns dos outros?
Só não chegarão a uma deformação muito pior do que essa em que vivem, por causa do conhecimento, que agora está aí, em vossas mãos.
Quereis saber como seria o progresso dessa deformação? Seria muito pior. Todos teriam quatro pés, como os animais quadrúpedes.
Não chegarão a ela. Isto é apenas para vos mostrar e cientificar, como vieram se transformando, se deformando e quantas
modificações tiveram por meio dos degraus de degeneração aqui esclarecidos, que são as eternidades e as formas como viviam.
( pág 84/85, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor RACIONAL SUPERIOR)