CÓDIGOS
Numa breve análise da vida, eis que a humanidade elaborou comunicações das quais sob códigos, definem a organização de muitas sociedades, sejam estas atuais ou já extintas, mas que em resquícios é possível decifrar a forma de convívio da época.
Códigos que até hoje nos acompanham, são por exemplos: a nossa escrita, as senhas bancárias, senhas das redes sociais, senhas para isso, senhas para aquilo e aja códigos para assimilarmos.
Mas, eis que a humanidade sempre quis saber o seu Código de Origem, já até decifrou muitos códigos genéticos, no entanto o grande CÓDIGO que responde à origem humana, fica sob a interrogação: Onde encontrar ?
Uma vez que se conheça o nosso Código de Origem, naturalmente acertaremos o passo no entendimento de como viver neste mundo, sob orientação RACIONAL, que é dada por quem codificou a humanidade em ser o que é, neste campo de vida terrena.
Detalhe importante é, compreender que somos condutores da célula mater, aquela que contém o verdadeiro Código da Vida, e está materializado na Glândula Pineal.
"Porque, hoje, todos sabem quem é o raciocínio e como se originou essa máquina do raciocínio, e antes de ser raciocínio o que era, e o porquê foi formada esta glândula pineal e quem a formou, quem fez ela.
Foi o corpo de energia Racional, que é o Habitante do MUNDO RACIONAL."
Não há mistério, o saber não ocupa lugar.
Portanto caros leitores, o Código de nossa vida está localizado na máquina do Raciocínio e nesta máquina o conhecimento do antes ser, o que éramos e o que seremos.
( Angela Maria, estudante de Cultura Racional)