Olhares surpresos, interrogando na expectativa de que alguém responda, algum gênio, algum extraterreno, Deus talvez, assim a humanidade permanece atônita, querendo entender o que está acontecendo... Porque tantas mortes, porque a ciência não consegue evitar, e as religiões? Nem elas estão conseguindo aliviar os corações sofridos... O que está acontecendo? O que querem da humanidade? É incrível, a humanidade ainda busca combater aquilo que ela desconhece ao invés de compreender as razões desta fervura invisível e destrutiva, que deve estar querendo dizer alguma coisa, mas onde está a nossa escuta? Alguém já conseguiu ouvir o que querem de nós?. Humanidade!, pare de querer combater o que é significativamente mais forte e abra a sua escuta e procure ouvir e entender o que você precisa fazer e se tornar na construção de um mundo melhor.
Nós que estudamos a Cultura Racional sabemos a razão de tudo isso, estudamos o que já estava escrito em nossa escrituração, estamos no mesmo mar revolto, mas em barcos diferentes, com a diferença que nós sabemos a causa e o efeito desta Pandemia terrível e com isso sabemos nos proteger, pois a regra é simples: NÃO COMBATEMOS A NATUREZA, APENAS PERMANECEMOS DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO PARA APRENDERMOS A LIDAR COM A LAPIDAÇÃO E A LIQUIDAÇÃO DA HUMANIDADE.
Meu amigo, escrevo isto, porque queria que você estivesse no mesmo barco que eu e não em outro que está navegando sem rumo.
Salve.
(Lu Adolfo)