E energia é corpo de vida e por ser corpo de vida, constrói vidas, por serem máquinas vibratórias de vidas e se tornando tudo como um aparelho de reprodução.
Como a terra, um aparelho de reprodução e como tudo que nasce em cima da terra, aparelhos de reprodução: vegetal, animal e tudo enfim, por a terra ser um ponto básico de uma energia mais pura, Racional, que se transformou nesse ser que denominavam de terra.
E por isso, poderia da terra para todos é impressionante.
Para a bicharada, a fabusa natureza arqueológica, geológica e tudo enfim, por tudo ser energia, força, vida transformada em seres.
Então, coisa alguma morre e sim, se transforma em outra vida e em multiplicações de vida.
Se transformando sempre em multiplicações de corpos diferentes de vida.
De forma que a vida, é uma sucessão de multiplicações de corpos e vidas diferentes ou em corpos e vida diferente.
Dessa forma, tuda é energia, transformada em uma infinidade de seres diferentes, visíveis e invisíveis.
Os habitantes do Astral Superior e do Astral Inferior e todo o plantel arquitetônico astrológico, tudo que está plantado nos astros.
E assim hoje, todos cientes convictamente de onde vieram e como vieram e o que são e o porquê assim são e como convictamente voltarão ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Por todos terem convicção da verdadeira origem do mundo, como se originou o mundo, como formou-se esse mundo, como ele é é de que é e de todos os seus feitos que existem, a causa e a origem, tudo energia transformada em seres.
E por ser deformada e estar fora do seu verdadeiro natural, do seu verdadeiro Mundo de Origem, é que tem curto espaço de duração, por estar fora do seu verdadeiro mundo, que é o MUNDO RACIONAL.
Por estar fora do ser verdadeiro natural, que não tem consistência, não possui consistência de fixação eterna.
Dessa forma, tudo é transitório, porque está em trânsito, tudo se acaba, se transformando em outras formas de vidas diferentes.
( 20 Tréplica, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor RACIONAL SUPERIOR)