A VERDADEIRA MÃE DE TODOS – A NATUREZA GERADORA, CRIADORA E É QUEM MANTÉM TODOS.
(Livro UNIVERSO EM DESENCANTO - 3º tréplica )
Respeitar a Natureza é dever de todos, pois ela é a Verdadeira Mãe que gera, cria e mantém proporcionando tudo aos seus feitos.
Enquanto os seres humanos viverem na inconsciência de sua verdadeira Origem e quem é a Natureza, continuará sofrendo com as lapidações que aumentam gradativamente e fatalmente se transformarão nas degenerações em classes inferiores.
Pois, a partir de 1935 com o advento da entrada da Energia Racional na Natureza, estão acontecendo mudanças consideráveis e fundamentais no Universo, para chamar a atenção de toda a humanidade, para que se conheça através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, e assim vá desenvolvendo o Seu EU SUPERIOR, que é o Raciocínio, evitando percorrer o inferno verde na vigésima segunda eternidade.
Estudando o Livro Universo em Desencanto, encontramos alguns trechos importantes que merecem nossas reflexões sobre quem é a Natureza natural e a natureza deformada e sua função.
Todos os feitos naturais dessa natureza, são comandados por essa força suprema, que transmite o que quer aos seres da Terra.
Então, todos são joguetes das forças ocultas e por não se conhecerem e por não saberem o porque vivem, julgam e pensam que tudo é do seu próprio eu, que tudo é de si mesmo e todas as vontades são de si mesmo, que todas as atitudes são de si mesmo; enfim, julgam e pensam que são senhores de si, porque não se conhecem e por não se conhecerem não conhecem o poder oculto, o poder da natureza.
Todos os seres são dominados pela força natural da natureza que transmite no seu íntimo, no seu pensamento o que quer transmitir.
Então, a pessoa julga e pensa que é de si mesmo.
Não sabe que todas as idéias, todos os pensamentos, todas as vontades, são transmitidas pelo poder oculto, o poder natural da natureza.
Idéias, modos, atitudes, tudo transmitido pelo poder dos poderes natural da natureza, por serem filhos naturais da natureza.
A natureza é que gera todos e tudo, a natureza é quem cria, a natureza é que alimenta todos.
A natureza é que dá tudo para manter todos e a natureza é que transmite tudo que quer e precisa e deseja para todos os filhos.
Então, a natureza lhe criou, lhe mantém, mas lhe mantém de tudo, visível e invisivelmente, pois são filhos naturais da natureza.
A natureza é que governa os seus filhos.
O mal governa para o mal e o bem, governa para o bem.
Se existe o pensamento mau, a idéia má, o pensamento mau é transmitido pelo invisível mau, pela natureza da parte do mal.
Mas quem não se conhece e não conhece a natureza, pensa e julga que todas as idéias são de si mesmo, que tudo que pensa é de si mesmo, que tudo que faz é de si mesmo.
Assim procede quem não conhece porque vive.
Por a natureza ser deformada é que existe o mal.
Se não fosse deformada só existiria o bem.
E por isso, o pensamento bom e o pensamento mau, o procedimento bom e o procedimento mau.
Tudo induzido por forças estranhas.
A natureza age sobre os seus feitos de todas as maneiras, formas e jeitos.
São aparelhos que recebem e transmitem.
Se vivem mal é porque a transmissão da natureza é só da parte do mal.
Se vivem bem é porque a transmissão que recebem é só da parte do bem.
Tanto o mal se apodera, como o bem também.
Portanto, nesse mundo deformado é um bem aparente e por si mesmo se protege, e o mal por si mesmo se destrói, porém, para ficar imune das influências das energias magnéticas e elétricas que estão enfraquecidas pois deixaram de receber o alimento da Natureza, o ser humano precisa se ligar à Energia vigente, que é a Energia Racional, que está transcrita nas páginas do Livro de CULTURA RACIONAL, e assim vai desenvolvendo o Raciocínio, a Vidência, o Aparelho e desmaterializando o Habitante do Mundo Racional que está materializado na forma de máquina do Raciocínio na glândula pineal, e assim, formará o Corpo de Energia no Mundo de Origem, na Planície Racional do MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos os seres visíveis e invisíveis vieram e retornarão no tempo certo de cada um, porque todos são filhos naturais da Natureza Divina de DEUS.
Salve!
( Sônia Regina)