Exite um determinado momento de nossas vidas, em que começamos a nos perguntar, o por que que tenho vida, qual o proposito dela.
Este sentimento começa a florar, a parti do momento em que passamos a ver e observar, esse enorme conjunto de injustiças, criadas e inventadas pelo próprio homem, que assola a humanidade.
Neste momento começamos a tentar entender, o por que de tudo isso, só que ao tentar entender através de uma perspectiva terrena ou humana, não conseguimos; ai sentimos no nosso eu, que precisamos subir nosso entendimentos, para buscarmos respostas para tudo isso, que está nos destruindo aos poucos.
Ai é quando surge um conhecimento da verdadeira origem da humanidade, (que julgava não existir), onde explica de onde viemos, como viemos, para vamos e como vamos.
Hoje entendo que nosso seres em desenvolvimento e evolução e que no decorrer de nossa existência passamos por várias fases, para chegarmos até esta civilização atual, mas por vivermos fora do natural ou artificialmente, não percebemos que houve uma mudança da fase de civilizados, para a fase RACIONAL, e por ter ocorrido está mudança fase natural da natureza, a fase que está sendo substituída que foi esta de civilizados as coisas desta fase começaram a perder o sentido em tudo e em todos.
( Kildares Almeida)