DESTAQUES

Postagens em Destaque

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

LINDOS FULGORES


Claros montes virão pelo rebol da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.


Lindos fulgores em multiplicações e glórias para todos, por enxergarem e conhecerem o condão do seu verdadeiro ser. Os profetas aventureiros verão seus embustes apagados e os conceitos desses arlequins sumindo. A vida tornar-se-á completamente diferente daquilo que tem sido. Chegará enfim, o desencanto de todos por meio da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, razão porque desde os primitivos passos, dei a esta Escrituração o título: UNIVERSO EM DESENCANTO.

O que dão vocês à natureza? Nada! Vocês, tudo tiram dela. Não passam de verdadeiros parasitas, explorando a natureza de todos os modos para melhor viverem, enquanto a natureza não precisa do ser humano. Vocês é que precisam de tudo para viver. Não fizeram coisa alguma. Quando chegaram encontraram tudo, e desse tudo que encontraram, foram transformando, de acordo com as vossas conveniências, dilapidando para ver se adquiriam modo mais suave de vida.

São todos consumidores, devastadores do que não fizeram, do que não sabem como foi feito e muito menos quem o fez. Na certeza de que estão construindo, dizem: "-Quem manda aqui somos nós." São inconscientes, atrevidos varejões e insolentes. Devastam, arrasam e modificam o que não é seu, o que não construíram e que, ao nascerem, já encontraram construído.

Julgam ser muita coisa por viverem assim inconscientemente, se tivessem consciência, veriam logo que nada são; procurariam outro modo para se compreenderem e deixariam de ser como são. Há muito que o ser humano foi considerado pelos estudos como o parasita mais monstruoso que existe sobre a terra em razão dos crimes hediondos que pratica contra as leis naturais.

( 1 Volume da Obra, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor RACIONAL SUPERIOR)




(https://youtu.be/Y9ZkfzDSoME)

TRECHOS RACIONAIS! TUDO CHEGA A SEU FIM

TRECHOS RACIONAIS!  "Tudo chega ao seu fim. Há trezentos anos passados, a natureza era mais forte. Há seiscentos anos, mais forte ainda...