" Se você tem amor, é porque a natureza lhe fez com amor."
Tudo neste universo tem a sua causa, nada é fruto do acaso!
Há muito o que aprendermos, nossa trajetória evolutiva aponta isto, à cada geração são dados passos em direção à marcha evolutiva da vida.
Um caminho de idas e vindas, de descobertas boas e más, de progresso e regresso.
Mas a vida que a Natureza nos dá, não é só aquela que os olhos vêem, há um mundo invisível de energias ( virtudes que são vidas, seres de vida invisíveis aos nosso olhos) onde convivemos sem o real conhecimento dos movimentos da Natureza, quanto ser vivo.
O pensamento advém deste campo energético invisível, onde recebemos cargas boas e más, daí variamos em pensar: hora um pensamento bom, hora pensamento ruim, um misto de sentimentos que nos fazem marionetes.
A própria Natureza aqui neste campo energético é variante, calor demais, frio demais, intempéries, seca, enchentes, tudo neste " natural" variando, e o seres aqui seguem o mesmo; uma vez que estamos ligados nesta conjunção energética.
Há no entanto agravante, quando por desconhecimento do equilíbrio natural dessa mesma natureza, destruímos, poluindo, atacando agressivamente os feitos da Natureza.
Mas, para toda ação uma reação, e quando passamos dos limites, vem respostas amargas sobre todos, é quando a dona Natureza grita, e tomamos as rebordosas, vendo nestes momentos nossa pequenez.
Ninguém para um furacão, ninguém para um maremoto, ninguém para um terremoto e por aí.
É preciso conhecer a Natureza na sua real essência, o que os olhos aqui enxergam são os seus feitos; é preciso vê o Ser Natureza, que tem vida, dá vida, gera, cresce, mantém e destrói.
Assim a CULTURA RACIONAL Natural da Natureza, um inédito conhecimento nos ensina a conversar e ouvir a Natureza como ela é de fato.
Ao desenvolver a Terceira máquina do corpo humano, a Máquina do Raciocínio, passamos a nos comunicar diretamente com o mundo invisivel sem mistificação, sintonizados assim na maior Energia natural que é a ENERGIA RACIONAL.
Saúde, Sossego, Racionalidade a todos!
( Angela Maria )