"Com a imunização o vivente tem as soluções de tudo que precisa, e estas soluções de elevação sempre na vida do vivente que ver alguma coisa nunca vista."
Vivemos esperando dias melhores, dia à dia na expectativa de vê, de viver em equilíbrio, em paz, em harmonia consigo, com os demais , com tudo e com todos.
Uma humanidade que está no limite da sua força, o cansaço nos olhos, a fadiga do corpo, a mente esfervecendo, e aja dores, dissabores, aja sofrer.
" Sofrimento não faz graça para ninguém rir", essa frase contida no livro Universo em Desencanto diz uma grande verdade!
" Há muito que todos os povos imploram um meio melhor para viver, porque de muito o sofrimento é reinante entre todas as camadas. As guerras constantes, as lutas fadigantes, a miséria atordoante e os queixumes a todos os instantes. Os povos já reconhecem, há muito, que não podem viver assim. O desassossego em todos os lugares, em todos os lares, e o sofrimento do mesmo jeito. Sofre o rico, sofre o pobre desamparado, e sofre o remediado. O sofrimento sempre se multiplicando cada vez mais, e as ruínas sufocando todos."
Tudo isso sobre nós, humanos que desconhecidos de nossa origem, damos paus por pedras e pedras por paus.
Perdemos nossa ligação com a Natureza, nos tornamos algozes de si mesmos, poluindo, destruindo, desfazendo, parasitas ferozes.
" Um dilúvio infernal exalou-se entre todos, e o mundo do jeito que está, não se encontra mais superioridade na vida como encontrava."
Sábios de uma sabedoria que nada resolve, um nada que leva a nada; colocando o sofrimento em ação.
Alegrias são passageiras, como somos nós, passando bem, passando mal, mas sempre em passagens!
E até quando? Onde vamos com este desequilíbrio?
" E assim, quanto mais progresso, mais depressa regressando; quanto mais progresso, mais destruição, e maiores são as desilusões, e estas, nem se falam. Quanto mais pensam que vão endireitar, mas vão escangalhando, mas a mutilação é maior. Esse é que é o saber de todos, que vivem no mundo, dizendo que sabem e o saber do atraso multiplicando as desgraças. Esse é que o saber dos que dizem que sabem o que estão fazendo."
Há que compreender, progredir em equilíbrio com o universo, respeitando as leis naturais, ou amargar um progresso à regresso, fruto de uma sabedoria que nada resolve.
Mas tudo que tem começo, têm seu fim essa é uma das leis naturais, e a Natureza leva tudo e todos aos seus lugares.
Portanto é um imperativo da Narureza: Conhecer a si mesmo!
Por isso que o estudo de Cultura Racional, é inédito, fruto da Imunização Racional.
Daí os estudantes, entram em harmoniosa convivência consigo e com todo o universo, regidos pela Energia Racional que está transformando o ser Animal Racional em Aparelho Racional, onde recebemos as orientações precisas e necessárias para nosso bem e bom viver!
Paz, Saúde e Racionalidade à todos!
( Angela Maria)
(https://youtu.be/hcQ0jshmA94)