TODOS NO MUNDO FORA DO NATURAL
Tudo isso é condenado pelo Astral Superior, como condenados são todos aqueles que adotam o mau com persistência. Quando se fala nas coisas naturais, vocês as consideram como um grande erro, ao mesmo tempo que sendo os errados, dizem estar certos.
Com a natureza ninguém pode. O natural vence sempre, porque o natural vive com a natureza, e não existe nada mais poderoso do que ela. Protestam as coisas naturais, e quem assim procede protesta a sua própria felicidade; quem assim procede é mais do que condenado por si mesmo. E assim, vivem os infantes numa avalanche de erros, sofrendo as conseqüências dessas órbitas e flâmulas, por pensarem e dizerem que quem está certo, está errado e quem está errado, está certo.
Quem se baseia pelas coisas naturais da natureza, dizem que está errado, e quem está fora dela, é que está certo. Quem se baseia nessa civilização, nessa educação, nesse meio, aonde tudo é aparência e nada mais, só pode estar errado. Por isso, sofre as conseqüências, para muitas vezes dizerem: "-Nós somos conduzidos por satanás, senão, não sofreríamos tanto!" Ainda mais diz o infante: "-Eu não creio que haja um salvador, porque quanto mais imploro a ele, mais sofro !"
Se a pureza estivesse nessa vossa educação, não sofreriam os povos como sofrem. Às vezes, o desespero é tão grande, que pedem a morte. Portanto, sigam pelo que vos digo, pelas ordens naturais em primeiro lugar, e o que é aí do vosso natural, em último lugar. Tudo que é natural, só faz bem e não faz mal.
(1 Volume, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor RACIONAL SUPERIOR)
(https://youtu.be/SECniPTC3M0)