DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 13 de maio de 2022

O ROSÁRIO DA VIDA DOS ESCRAVOS DA MATÉRIA


O ROSÁRIO DA VIDA DOS ESCRAVOS DA MATÉRIA Á SINHÁ ABSOLUTA QUE FAZIA DOS CATIVOS O QUE ENTENDIA - O DOMÍNIO ERA A MATÉRIA.


Hoje, Como estão vendo e sabendo e sentindo, a restauração da humanidade, libertando assim, da escravidão da matéria, acabando assim o cativeiro da vida da matéria, onde todos aí estavam nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, presos a sete chaves pela energia elétrica e magnética.

Então, aí estavam escravizados sem poderem sair daí, como não sabiam como sair desta escravidão material, porque não conheciam e não sabiam a verdadeira origem.

Sabiam que existia este mundo, por aqui viverem nele, mas não sabiam o porquê dele nem o porquê viviam dentro dele.

Sabiam que existia este mundo, mas não sabiam a sua causa e hoje, sabendo de onde vieram e para onde vão.

Hoje, sabendo que se existe este mundo, é porque tem o outro, existe o outro que deu consequência a este, porque não há efeito sem causa.

Se existe este feito, que é este mundo, é porque existe a causa, que é o outro que deu consequência a este.

Então, este é um antemundo, porque antes deste, existe o outro, que é o Super Mundo - o Mundo Superior a este que é a causa deste.

Então, agora, todo sabem de onde vieram.

Vieram todos do Super Mundo.

Hoje, sabem o porquê deste antemundo que habitam e o porquê estavam aí neste cativeiro, escraviizados pela matéria.

Hoje, todos libertos, libertos pelo MUNDO RACIONAL, todos sabendo perfeitamente, o porquê estavam nessa categoria de animal.

Hoje, todos libertos pelo MUNDO RACIONAL, alegres, felizes e contentes e sorridentes para o resto da vida, chegando assim o fim do cativeiro.

( 5Volume Réplica, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor RACIONAL SUPERIOR)



TRECHOS RACIONAIS! O SER HUMANO NÃO SE DOMA NEM SE AMANSA

TRECHOS RACIONAIS!  "O ser humano não se doma nem se amansa, e sim acostuma-se. A vida é um realejo que toca o que querem dançar; mas a...