DESTAQUES

Postagens em Destaque

segunda-feira, 25 de julho de 2022

TODOS VARIAM


Todos variam, porque são comandados por duas energias variantes, o elétrico e o magnético. Variante porque saiu do verdadeiro estado natural que é a pureza Racional. Racional é uma energia só. 


"Então, variam de uma forma tal, que estão procurando o certo e até hoje, sempre por acertar. Assim, vem a multiplicação dos desacertos, por viverem variando. Quem varia não está certo e por isso, sempre estão variando. 


Para tudo isso, existe a causa que deu toda essa variação. A causa é a parte animal que está ligada no corpo, que é o fluido elétrico e magnético, que é a parte animal do corpo. Esta parte animalizada fazia com que todos fossem materialistas por ser a parte animal. Daí, como materialistas, viviam julgando que iam encontrar o certo na matéria, que iam encontrar o certo no mal, que iam encontrar o bem no mal. Iam encontrar o bem no mal, até hoje estão procurando e nunca o encontraram.


Então até hoje, todos lutando desesperadamente em busca de quê? Do bem de si mesmos e do bem de todos; mas tudo ficando na vontade, por estarem variando.


A matéria é um ser que por si mesmo se destrói, mostrando que não é certa. Sobre esses aspectos, o mundo chegou nessa descompreensão de um modo geral, que na mesma hora que estão se compreendendo logo estão descompreendidos. Compreendendo-se hoje e descompreendidos amanhã. Amigos hoje e inimigos amanhã.


E assim está aí o desequilíbrio produzido pela doença, porque a matéria é de origem doente, por ser deformada, por ser um ser degenerado. Degenerou-se do seu ser verdadeiro, tornando-se então um ser doente. Deformação quer dizer: doença e por isso, imperfeição. Imperfeitos, cheios de defeitos, principiando pela própria natureza que é doente e por ser doente, não regula, é variante."


A natureza verdadeira não é essa de matéria variante.



RATIONAL PARTS! EXISTENCIAL CONFLICTS

  RATIONAL PARTS! "That's how confusing it is. All because the living being doesn't know why he himself is like that, who will ...