VIDA NOS SETE REINOS DA NATUREZA
Estamos no terceiro desenvolvimento natural da Natureza.
Este desenvolvimento é a última evolução da natureza e dos seus feitos.
Daí a grandiosa importância em conhecer os movimentos naturais da Natureza e sua brilhante mudança de Fase.
Saber quem é a Natureza, quem se é, e como tudo e todos deram formação a este universo, o antes de ser o que éramos e onde estávamos, como demos causa a tudo o que existe.
Nos revela o Conhecimento de Cultura Racional que a Natureza é Energia e esta energia gera, mantém, destrói seus feitos.
Portanto, tudo o que vemos dentro do nosso campo de vida é constituído por uma força genetriz que dá a causa, através de movimentos energéticos descrito no Livro Universo em Desencanto, onde o estudo leva o leitor a saber da existência de Sete Reinos que compõe a vida.
Estes reinos são formados pelas virtudes perdidas; virtudes são vidas de outra formação anterior à matéria condensada.
Estas vidas dantes energias mais puras, foram transformadas pelo Natural da Natureza em deformação no que hoje conhecemos como: Sol, Lua, Estrelas, Água, Terra, Animais e Vegetais.
Daí, dependermos destas sete partes para viver, uma vez que delas temos as sementes construtoras da nossa máquina humana.
" O Sol, é patente às suas virtudes, bem como a Lua, as Estrelas, a Terra, a Água, os Animais e os Vegetais. E assim sendo, todos esses seres, com suas virtudes patenteadas, dão a razão do conhecimento do princípio da deformação, que já conhecem muito bem. A razão dos seres assim serem pelas virtudes que neles estão deformadas; o porquê delas, a origem, antes da origem, o começo, a causa e a razão de assim serem como são. Portanto, aí estão as consequências de toda essa trajetória anterior, do antes de serem como são, o que eram e por que eram."
Então, estamos na Era do do Conhecimento, onde nos é revelado com provas e comprovações a Natureza e sua real essência.
Fica aqui o convite para a preciosa leitura do LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO de Cultura Racional.
Saúde, Paz e Racionalidade à todos.
( Angela Maria)