De forma que agora, na Fase Racional, é que vieram conhecer e saber a junção do corpo humano, que sempre foi tido como mistério, que hoje não é mais mistério, por a solução estar ai em suas mãos, Racionalmente.
Hoje sabendo como foram gerados assim, o porquê que foram feitos assim, o porquê que são assim e o porquê que estavam assim nessa situação, desconhecidos do princípio, da origem de serem assim e do fim.
Hoje desvendados todos os segredos da junção do corpo humano.
Junção essa que ninguém sabia o porquê dela.
Junção quer dizer: uma porção de órgãos juntos e reunidos, para uma composição de uma máquina tocada à água, à vegetal, à animal.
Dessa forma, todos a caminho da planta perfeita da junção do corpo humano e do mundo e sua criação.
Que já bem discriminado, aí está um bom pedaço da junção do corpo humano, a causa do porquê de uma porção de órgãos juntos, reunidos, que a planta vem sendo esclarecida aos poucos, para poderem sentir como foram fabricados desta forma tão delicada, que é esta máquina que trabalha ininterruptamente e que não tem hora nem tempo de terminar, por causa dos acidentes e dos contratempos a que está sujeito o organismo delicado da formação da função do corpo humano.
É uma máquina muito delicada, à mercê do tempo, dos contratempos e do alimento necessário que não lhe prejudique.
Máquina essa, exposta à natureza, e pelo seu estado de delicada, tem que haver zelo, devido às intempéries a que se acha exposta.
Intempéries essa, criada pelo artificio, que é a poluição venenosa, que prejudica a máquina humana.
Envenena e destrói em pouco tempo, pelos venenos carboniferos em que se acha a atmosfera contaminada.
Vindo assim o enfraquecimento e a destruição dos seres em pouco tempo, pelo envenenamento da atmosfera, por gases venenosos que contaminam o ar a que a máquina humana está exposta, e daí o envenenamento do organismo, entrando em destruição, a máquina humana, pela poluição carbonifera venenosa.
De forma que a máquina humana, está exposta a esse envenenamento, que produz conseqüências desastrosas no organismo, e sofrimentos horríveis.
Ao passo, os que vivem longe dessa poluição, por exemplo, na selva, estão livres por respirar o oxigênio puro e saudável.
Esses têm a máquina mais conservada e que entrando em contato com os seres, que já estão poluidos e envenenados dos centros populosos, esses que já estão envenenados, tendo o contacto com eles, eles adoecem porque é transmitido pelos corpos envenenados, o ar venenoso.
Enquanto eles estão na selva virgem, sem contacto com ninguém, vivem perfeitamente sadios.
Depois que entram em contacto com os que já estão envenenados, por viverem dentro da poluição, esse veneno é transmitido pelo ar tendo o contacto com eles e eles adoecem.
Sim, porque quem vive respirando veneno, fica contaminado dele e transmite ele.
Justamente a poluição dos artifícios, que envenenam a atmosfera.
Os que respiram esse veneno, são destruídos por ele, devido a máquina humana ser uma coisa sensível e muito delicada.
Até o próprio ar poluído prejudica a máquina e o tratamento que é necessário ter a máquina para a sua boa conservação.
De forma que a poluição, destrói a máquina em pouco tempo.
Tudo isto, produto do artificio, o envenenamento da atmosfera.
E de forma, que é transmitido ao organismo, uma infinidade de doenças esquisitas, pelo ar poluído e envenenado da atmosfera.
E as doenças destroem a máquina humana, em pouco tempo.
E de forma que o artificio foi muito bom até um certo ponto, que não era prejudicial.
Mas depois que passou dos limites, passou a ser prejudicial.
O envenenamento da atmosfera, os gases venenosos artificials.
E de formas, a máquina humana, um órgão muito sensivel e delicado, sendo destruido em pouco tempo, por falta de visão de quem por si mesmo, procura se destruir.
( 22H, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, autor RACIONAL SUPERIOR)