Você está desenvolvendo o Raciocínio, é uma potência maior que o ser humano tem em si mesmo.
A compreensão que o Raciocínio não é o pensamento e dantes se achava ser, demonstra que a natureza de cada ser humano é própria para alcançar o diálogo racional.
No Terceiro Milênio, a Natureza vibra na sua mais alta energia, por ser superior a tudo que até então, constituiu essa deformação deste segundo mundo.
Sim, as energias que compõe a matéria estavam ligadas ao campo inferior, tratando-se de Astral Inferior abaixo do sol; porém, essa formação material é fruto da desobediência de uns tantos no mundo superior.
Não que estes fossem desordeiros, mas por haver o livre arbítrio.
Parece ser complicado entender, mais não é, uma vez que se tenha o conhecimento do antes de ser materia.
Veja bem, a humanidade galgou eternidades em descobertas, por a natureza ser de evolução.
No entanto, nunca se soube de onde viram, como vieram, o que eram, para chegar ao que são.
Esses corpos materiais vossos é somente o invólucro de um habitante, que está adormecido dentro da Glândula Pineal e a própria Natureza, deu ao homem em épocas passadas conhecimento para enxergar o imaterial.
No entanto, a humanidade deu vazão à materia, esqueceu o Ser para o Ter e nisso, descambou para uma tremenda confusão.
Ninguém se entende, por desconhecimento do Raciocínio que agora na mudança de Fase da Natureza, está acordando.
Mais, é preciso compreender que não é apenas a humanidade acordando para a mudança de Fase, mas todo o Universo está nessa transmutação energetica e daí os astros, os invisíveis, planetas , toda a vida que compõe este conjunto elétrico e magnético da matéria, está em última evolução.
É um processo natural, aí embaixo vocês vêem mudanças e aja digladiar, uns dizendo que é isso ou aquilo; outros afirmando ser aquilo ou aquilo outro.
Vãs pensadores que desconhecem a Máquina do Raciocínio, mas passarão a conhecer pois a Natureza impera em transformação para evoluir tudo e todos.
Portanto o chamado é para todos saber que nada é o que parece ser, pois este segundo mundo não deveria existir e assim o socorro já está entre vós; independente de seitas e religiões, filosofias ou ciências.
Portanto é um imperativo da Natureza: Desenvolver o Raciocínio de todos.
" Quem és tu, que a ilusão é tanta incapaz de definir o teu Eu"!